Navegador

Boletim de Numerologia

Nome

Mail



Banner Numerologia com Anna Marya Schneider








 


 

Página Inicial Adiciona aos Favoritos Fale Conosco
Numerologia 2000 - Página Pessoal de Anna Marya Schneider
 

Como Calcular o seu Ano Pessoal

"Aprenda a calcular o seu ano pessoal e também verifique as previsões para cada ano"    

     O Ano Universal influencia diretamente o social, mas a maior influência na vida de cada um é do Ano Pessoal. O número do ANO PESSOAL pode ser calculado somando-se os números correspondentes à data do último aniversário.

     Quem aniversaria em 24 de dezembro (mês 12) de 2001 estará entrando, nessa data, num Ano Pessoal de número 3. Veja o exemplo:

2 + 4 + 1 + 2 + 2 + 0 + 0 + 1 = 12 ( 1 + 2) = 3

Assim, vejamos as previsões para cada ano:

ANO 1:  Iniciativa, espírito de liderança, novos projetos, capacidade de ousar, enfrentar o desconhecido e de criar uma série de mudanças. É um ano de coisas novas, de plantar, esperando para colher mais adiante. Os relacionamentos são bem vindos, mas é um ano de independência, portanto não espere a parceria em tempo integral.

ANO 2: Período de parceria, paciência, diplomacia. É melhor cumprir os compromissos e estar atento a detalhes do que impor suas novas idéias a todo custo. Mantenha a tolerância nas situações sociais e nas demoras que podem acontecer nesse período. Procure conter a agressividade e aceitar a vida numa posição receptiva. Propício também para casar.

ANO 3: Ano de descontração e alegria. Procure espalhar o bom humor em todas as áreas da vida. Bom para a imaginação e a criatividade. Favorável à vida social, ao lazer e às festas. Deve ter em mente seus objetivos e não se dispersar Pode estudar algo novo. A Expressão artística é muito bem vinda, assim como as amizades, as conversas, as trocas.

ANO 4: Ano de bastante trabalho e dedicação aos empreendimentos materiais. Propício a poupar dinheiro e a construir bases sólidas para o futuro. É preciso paciência e organização para lidar com as questões práticas e sólidas. Bom para cuidar da casa e cultivar os relacionamentos estáveis.

ANO 5: Ano bom para viajar, para o lazer e a libido. Bom também para fazer contatos sociais, conhecer outras culturas, ir em busca de algo novo. Liberdade é essencial nesse período. Procure estar aberto ao novo e não planejar demais, pois é um tempo cheio de imprevistos e novidades, podendo até causar altos e baixos emocionais. Experimente novas formas de viver o dia-a-dia.

ANO 6: Ano propício ao lar, à família, ao casamento e aos amigos. Bom para decorar o ambiente, para atividades artísticas e em grupos. Tempo de dar apoio aos familiares e amigos, cuidar da comunidade. Buscar o conforto e as terapias ou atividades de cura. Bom para apreciar a beleza. Responsabilidades e afetos.
 

 
 

  Topo Avançar

Proibida a reprodução deste material sem autorização de seu autor

[Página 1/2]

 
     
 


Numerologia 2000   Copyright © 2000 - 2017   Todos Direitos Reservados
Pressione a tecla F11 para uma melhor visualização
Se você tiver algum problema de navegação, clique aqui para ver o Mapa do Site.