Navegador

Boletim de Numerologia

Nome

Mail



Banner Numerologia com Anna Marya Schneider








 


 

Página Inicial Adiciona aos Favoritos Fale Conosco
Numerologia 2000 - Página Pessoal de Anna Marya Schneider
 

Como Calcular o seu Ano Pessoal

[continuação]
    

ANO 7: Período de interiorização. Pouca produtividade material. É um tempo de entrar na sua própria casquinha e lá ficar, meditando, avaliando, fazendo um balanço dos períodos anteriores. Tempo bom para os estudos e assuntos espirituais. Necessidade de privacidade. Encontro com as forças internas e superiores, com o que não é aparente.

ANO 8: Período de projeção, sucesso, ganhos financeiros, empreendimentos. Envolvimento com organizações ou grandes projetos. Força, coragem, capacidade de se autopromover e ao seu negócio, atraindo patrocínio e respeito. Prioridade na vida profissional. Deve procurar compreender situações e pessoas. Precisa manter a qualidade dos esforços, dar duro.

ANO 9: Período de partilhar conhecimentos, de ajudar os outros, de dar à humanidade a sabedoria que acumulou nos anos anteriores. Amor universal. Dedicar-se a causas humanitárias ou trabalhar como voluntário pode lhe trazer uma terna e profunda satisfação. Propício à expansão da consciência. Bom também para terminar o que ficou inacabado.

ANO 11: Período de lançar-se em projetos que façam-no sentir-se em harmonia com a vida e seus mais altos ideais. Abertura espiritual. Muitos contatos com pessoas e grupos. Inspiração. Expressão artística. Liderança com vistas ao bem estar social. Precisa participar de projetos sociais, mas mantendo um certo distanciamento. Pode levar aconselhamentos e esclarecimentos aos outros. Lute pelos seus sonhos.

ANO 22: Período bom para conquistas materiais. Poder de unir grandes ideais ao lado prático e material da vida. Expansão, negócios internacionais. Realizações e liderança. Mostra influência e atrai pessoas. Deve perseverar e empenhar-se com afinco. Oportunidades de fazer algo de original e de envolver-se em questões sociais. Precisa dos contatos e das parcerias. 
 

 
 

  Retroceder Topo

Proibida a reprodução deste material sem autorização de seu autor

[Página 2/2]

 
     
 


Numerologia 2000   Copyright © 2000 - 2017   Todos Direitos Reservados
Pressione a tecla F11 para uma melhor visualização
Se você tiver algum problema de navegação, clique aqui para ver o Mapa do Site.