Navegador

Boletim de Numerologia

Nome

Mail



Banner Numerologia com Anna Marya Schneider








 


 

Página Inicial Adiciona aos Favoritos Fale Conosco
Numerologia 2000 - Página Pessoal de Anna Marya Schneider
 

Numerologia dos Famosos - Amanda Costa

"Conheça um pouco mais sobre Amanda Costa, astróloga e colunista do jornal Zero Hora."
 

Biografia

Amanda Lacerda Costa, astróloga, conhecida pela sua coluna diária no jornal Zero Hora e no portal Terra, é a personalidade deste mês. Para saber mais sobre a trajetória profissional de Amanda, clique aqui.



Foto: divulgação
 

Análise Numerológica

Amanda possui uma numerologia privilegiada. Possui no número da alma um 17, que indica uma pesquisadora dos mistérios ocultos da vida e uma pessoa que se aprofunda na busca da verdade e das soluções para os enigmas. Possui capacidade para liderar que podem levá-la a uma carreira de distinção e fama.

Como número da personalidade possui um número-mestre: 38-11/2, que lhe faz uma escritora com profunda compreensão das necessidades humanas. Com a Astrologia, ela abre novos caminhos de expressão desse grande mapa que é o interior do ser humano, inspirando as pessoas. E seu talento para educar não fica despercebido e faz com que se destaque. É a especialista que procura a realização, e não a glória, mas que sempre aparenta receber, ao mesmo tempo, o reconhecimento. Possui coragem para botar em prática suas convicções e terá uma vida atarefada e ativa.

O seu talento para escrever se potencializa no número de destino 55/1. As palavras a fascinam, e escrever é a área na qual poderá cumprir sua necessidade básica de explorar e revelar os segredos da vida.

Seus escritos contêm valores palpáveis para as pessoas. É surpreendente e notório o prazer que sente pela comunicação, e por este motivo encontrará muitos tipos diferentes de pessoas na vida. A escrita original e criativa que podemos conferir diariamente no horóscopo que ela assina também é própria de um destino 55/1, pois o 1 traz o pioneirismo e a audácia e o 55, composto duplamente pelo número 5, reforça o ímpeto de buscar e trocar informações e de ser livre e versátil. Esse destino envolve uma necessidade muito grande de partilhar conhecimentos que despertem as pessoas e façam elas enxergarem novos paradigmas de vida. Por isso, o isolamento é totalmente desaconselhável.

Como missão de vida ela possui um 26/8, que mostra que a comunicação é vital e que tem talento para a oratória. Competente na hora da crise e do desafio, enfrenta bem as ameaças e emergências, impressionando os outros com carisma e magnetismo. Deve, porém, evitar a irritabilidade e desenvolver o autocontrole. 
 


 

 
 

  Topo

Proibida a reprodução deste material sem autorização de seu autor

 
     
 


Numerologia 2000   Copyright © 2000 - 2017   Todos Direitos Reservados
Pressione a tecla F11 para uma melhor visualização
Se você tiver algum problema de navegação, clique aqui para ver o Mapa do Site.