Navegador

Boletim de Numerologia

Nome

Mail



Banner Numerologia com Anna Marya Schneider








 


 

Página Inicial Adiciona aos Favoritos Fale Conosco
Numerologia 2000 - Página Pessoal de Anna Marya Schneider
 

O Mito dos Números

"Conheça um pouco mais sobre as características de cada número"
 

Número 2 - O Deus da União

     Para tornar-me Deus foi necessário aprender a unir as pessoas. Fui durante séculos o responsável pelo elo que mantinha unidos os seres humanos. Deveria manter todos unidos e ligados entre si. Imaginei que para isso acontecer precisaria atender a todos os pedidos e desejos dos outros. Assim sendo, criava com eles um sentimento de gratidão e confiança que firmaria nosso elo de união. Passei meus dias atendendo aos pedidos dos outros.

    Priorizava sempre as necessidades das pessoas. Valorizava os desejos alheios. E assim, fui firmando elos de ligação entre um e outro ser humano. No entanto, com o passar dos tempos, apesar de eu ter cumprido as exigências alheias, as pessoas se afastavam de mim. Iam embora e, dissolviam os elos da união.

    E por isso, tinha que recomeçar tudo de novo. Atender a todos pedidos. Ajudar as conquistas alheias. Viver os sonhos e desejos dos outros. Para poder firmar novos elos de união. Só que, com o passar dos tempos, depois de dedicar-me tanto, as pessoas iam novamente embora. Desfazendo os elos da união. Não entendia!

    Sempre as acompanhei. Fiz tudo que solicitavam. Dediquei minha vida atendendo a seus pedidos. Porque iam embora? Resolvi então perguntar a essas pessoas, porque abandonavam-me.

     Busquei respostas, e as encontrei.
     Disseram-me:
    - És na verdade gratificante ter alguém como você. Que nos acompanha. Que atende nossos pedidos. Mas, não é confortável saber que existe alguém para sempre ao nosso lado. Nos acompanhando. Há momentos que necessitamos estar sozinho. E, você não permite. Por isso, resolvemos nos afastar.

    Foi assim, que para tornar-me um Deus foi preciso que eu aprendesse, que somente com desprendimento mantêm-se a verdadeira e indissolúvel união. Quando permitimos que alguém siga o seu próprio caminho e adquira as suas conquistas, criamos com ela os verdadeiros laços de união. Não estamos unidos quando seguimos o caminho dos outros.

    Mas sim, quando proporcionamos a eles seguirem o seu próprio caminho. E assim, tornei-me a Divindade da União.

     E atendo pelo nome de NEROW ou WOREN.

     Viajo pelo universo ensinando os humanos a manterem suas uniões.
 


 

 
 

  Topo

Por Roberto Numerólogo

 
     
 


Numerologia 2000   Copyright © 2000 - 2017   Todos Direitos Reservados
Pressione a tecla F11 para uma melhor visualização
Se você tiver algum problema de navegação, clique aqui para ver o Mapa do Site.