Navegador

Boletim de Numerologia

Nome

Mail



Banner Numerologia com Anna Marya Schneider








 


 

Página Inicial Adiciona aos Favoritos Fale Conosco
Numerologia 2000 - Página Pessoal de Anna Marya Schneider
 

Os Números na Minha Vida -  Ana M Vieira Message

"Na coluna Os Números na Minha Vida: depoimento de Ana M Vieira Message
sobre a numerologia em sua vida e uma descrição da Odontologia Holística, linha de estudos que entende a saúde bucal como essencial para o equilíbrio do ser total.

 

BIOGRAFIA

Ana M. Vieira Message mora em Porto Alegre, e é cliente, dentista e amiga de Anna Marya Schneider.

A ortodontista, especialista em próteses, implantes e estudiosa da biocibernética bucal afirma:

"Conheci este maravilhoso recurso da numerologia através da Anna Marya Schneider.


Foto: Adriana Serrão

Vi mudanças reais acontecerem na vida de pessoas conhecidas que tinham feito trabalho de numerologia com a Anna e fui procurá-la. Hoje somos também amigas."
 

"No início fiquei muito impressionada, pois não imaginava ser possível fazer tantas mudanças e obter tantos resultados positivos trocando letras do nome e modificando assinaturas. A Anna fez minha Numerologia pessoal e profissional, inclusive o cabeçalho do meu receituário e dos cartões de visita. Os resultados foram realmente incríveis, hoje ainda colho benefícios. A Anna me fez entender que cada número tem sua própria energia e que podemos, através da numerologia, lidar com eles a nosso favor."

O nome que Ana usa profissionalmente foi escolhido com o auxílio da numerologia, havendo uma abreviação do nome Maria na assinatura, resultando em: Ana M Vieira Message.

A NUMEROLOGIA EM MINHA VIDA

 ODONTOLOGIA HOLÍSTICA OU BIOCIBERNÉTICA BUCAL: O QUE É ISSO? 

 

       A saúde começa pela boca

A saúde começa pela boca porque é através dela que nós nos comunicamos,  nos alimentamos e respiramos. A língua funciona como uma válvula que controla a entrada do oxigênio, e por isto é muito importante que os dentes estejam  bem posicionados, para que a língua possa se acomodar dentro da boca e cumprir todas as suas funções.

 

Mas afinal, o que é a biocibernética bucal?

A biocibernética bucal nasceu a partir da constatação por parte dos cientistas de que pacientes que apresentavam certas conformações e disfunções bucais, demonstravam outras disfunções orgânicas. Resolvidas as disfunções bucais, as outras disfunções diminuíam. Isso levou a pesquisas profundas que acabaram por redimensionar a importância e a base do equilíbrio postural da boca e sua relação com todo organismo.

Ou seja, a biocibernética bucal irá sempre relacionar a boca e a disposição maxilar e dentária em relação com todo o organismo. Por exemplo: em relação ao aparecimento de cáries, se o estômago está tencionado, ela poderá aparecer nos primeiros molares, se os problemas são de relacionamento social ou familiar, os dentes cariados serão os incisivos laterais. Tratando portanto os problemas nos dentes e principalmente a disposição deles na boca, estaremos contribuindo para auxiliar no combate a disfunções em outros órgãos do corpo.

Um bom exemplo disso são casos de bronquites, rinites e outras “ites” que desaparecem imediatamenteem que ao tratarmos a disposição dentária. Isso acontece porque o espaço interno da boca passa a ser equilibrado, e com isso a respiração flui melhor, a oxigenação do cérebro aumenta e as doenças, nesse caso as respiratórias, desaparecem. 

 

A saúde dentária e a auto-estima

É importante que as pessoas saibam que tratar os dentes não é só uma questão funcional e de estética, mas que mexe no organismo como um todo, incluindo o psicológico. O tratamento dentário,  em alguns casos, vai ser determinante para uma mudança de vida. Uma pessoa que não sorri muito por não se sentir confortável com a aparência de seus dentes (consciente ou inconscientemente), pode acabar se fechando à comunicação e desenvolvendo um comportamento retraído. Com o tratamento dentário, o paciente colherá não só os benefícios físicos da nova disposição dos dentes, mas a auto-confiança e a abertura a novas formas de ser e de se mostrar ao mundo.

 

O Ronco

            O ronco é o resultado da vibração dos tecidos da garganta quando o ar passa. Já a apnéia do sono é a obstrução das vias aéreas por alguns momentos durante a noite,  impedindo a respiração por alguns segundos, varias vezes por noite. A deficiência de oxigênio na corrente sanguínea gerada por estes problemas pode gerar ansiedade, sonolência diurna e, em alguns casos, até depressão.

            Esse problema que até pouco tempo atrás poderia gerar gozação dos colegas e até chegar a afastar parceiros de quarto, hoje já tem uma solução simples e eficiente. Trata-se do uso de aparelhos contra ronco e apnéia: o APNOUT.

            O APNOUT é um aparelho que vai reposicionar a mandíbula, facilitando a passagem do ar e liberando as vias respiratórias. Com isso, acontece uma supressão do ronco e da apnéia, evitando problemas nos outros órgãos e no quadro geral de sono interrompido, ansiedade, irritabilidade, dores de cabeça, etc.

Ana M Vieira Message atende em seu consultório na Rua Monteiro Lobato, nº86, bairro Partenon, Porto Alegre.

 Entre em contato! (51) 3352.7222

Para saber mais informações sobre a ODONTOLOGIA HOLÍSTICA, Ana M Vieira Message recomenda o livro A CURA PELOS DENTES, de Newton Nogueira de Sá, da editora ÍCONE, de onde foram tiradas algumas informações aqui veiculadas.  
 


 

 
 

  Topo

Proibida a reprodução deste material sem autorização de seu autor

 
     
 


Numerologia 2000   Copyright © 2000 - 2017   Todos Direitos Reservados
Pressione a tecla F11 para uma melhor visualização
Se você tiver algum problema de navegação, clique aqui para ver o Mapa do Site.