Navegador

Boletim de Numerologia

Nome

Mail



Banner Numerologia com Anna Marya Schneider








 


 

Página Inicial Adiciona aos Favoritos Fale Conosco
Numerologia 2000 - Página Pessoal de Anna Marya Schneider
 

Os Números na Minha Vida -  Thais Reginah Simundi
 

A NUMEROLOGIA NA MINHA VIDA

Eu conheci a numerologia de uma maneira muito inusitada e especial. Eu trabalhava no Banco do Brasil, naquele dia eu estava no caixa. Eu conhecia a Anna Marya como cliente do Banco, ela veio no meu guichê, olhou para o meu crachá funcional e comentou que a minha assinatura era horrível, pediu minha data de nascimento e o nome todo.Eu forneci as informações ela saiu sem se dar conta que aquele era o dia de meu aniversário: 03.07.1992. Depois de um tempo ela me trouxe, numa folha timbrada o cálculo dos meus números. Lembro que ela pediu desculpas, pois os meus números eram pesados.


Foto: divulgação

Li aquela folha e voltou a minha lembrança o baralho de Tarô de minha avó paterna. A vó Glória, em sua casa antiga em Santa Maria, era a minha preferida.
Quando eu ia visitá-la com meus pais, ela deixava-me brincar com as cartas do Tarô Divinatório que ela possuía. Pois o texto da Anna falava em Imperador, a Força, o Enforcado, a Morte, personagens da minha infância. Lembro-me de dizer a ela que aquele foi o meu melhor presente naquele ano.

A Numerologia foi um divisor de águas na minha vida: em outubro daquele ano recebi o estudo completo do meu nome e data de nascimento e troquei minha assinatura. Também consultei Tarô e estudei-o com a Anna e nunca mais parei desde então. O Tarô é um livro de sabedoria e meditação, ele me conduziu para o estudo da Astrologia, da Cabala. Importante também a descoberta da Deusa, a Grande Mãe e seu culto que sobreviveu a milênios de patriarcado. Estes conhecimentos me trouxeram uma relação feliz com o meu corpo, a vida material, o dinheiro, o trabalho no Banco, meus filhos.

Nesta primeira mudança de assinatura a busca era pelo equilíbrio na minha vida material, sentimental, mental e espiritual. O resgate do meu lado intuitivo e místico conseguiu que eu terminasse um relacionamento na qual eu não era valorizada como pessoa. Em 10.06.1995 eu me separei e comecei uma nova vida. Fui buscar a orientação da Numerologia para reconstruir a família e a minha vida. A preocupação neste momento era reorganizar a vida material e familiar em novos parâmetros.

Em 2005 senti novamente vontade de mudar a minha assinatura agora buscando uma evolução na minha vida afetiva e familiar. Eu adorei a mudança e a nova maneira de escrever o meu nome: Thais Reginah Simundi.

Neste período de quinze anos eu continuei trabalhando no BB até a aposentadoria. Ao mesmo tempo passei a ler o Tarô para as pessoas e também a ensinar a quem quisesse aprender a utilizar o oráculo. Estudei Astrologia e comecei a calcular o Mapa Natal das pessoas. Descobri o Reiki, terapia de re-energização através da imposição das mãos que trouxe muita paz e cura para minha saúde. Criei praticamente sozinha os meus filhos e sou muito feliz de ter estas pessoas queridas perto de mim.

Hoje tenho mais tempo para trabalhar com os temas que amo em tempo integral e me aprofundar mais no estudo da Astrologia. Continuo lendo e meditando com o Tarô, fazendo Tai Chi Tchuan, Reiki e a Dança Circular Sagrada conectada com a Grande Mãe do Mundo.

Esta transformação de interesses e atitudes, a ampliação da consciência foram presentes lindos recebidos da Numerologia que proporcionou beleza e sabedoria em minha vida e começou com uma conversa entre uma caixa e uma cliente numa agência bancária.


 

 
 

  Topo

Proibida a reprodução deste material sem autorização de seu autor

 
     
 


Numerologia 2000   Copyright © 2000 - 2017   Todos Direitos Reservados
Pressione a tecla F11 para uma melhor visualização
Se você tiver algum problema de navegação, clique aqui para ver o Mapa do Site.