Navegador

Boletim de Numerologia

Nome

Mail



Banner Numerologia com Anna Marya Schneider








 


 

Página Inicial Adiciona aos Favoritos Fale Conosco
Numerologia 2000 - Página Pessoal de Anna Marya Schneider
 

Previsões para 2002

"Leia abaixo o que a numerologia reserva-nos para o ano de 2002"      

     A cada ano vivemos um período de tendências universais, que influenciam diretamente o planeta, os países e o coletivo. Essas tendências podem ser chamadas, conforme a NUMEROLOGIA, de energia do ANO UNIVERSAL.

     O ano de 2002 será regido pela energia do NÚMERO 4, que pede AUTODISIPLINA, DEDICAÇÃO, TRABALHO ÁRDUO, ORGANIZAÇÃO EM TODOS OS SETORES DA VIDA, SERIEDADE e POUCO DESCANSO. Deve-se evitar a preguiça e persistir no trabalho e nos assuntos materiais.

PALAVRAS CHAVE: TRABALHO, CAUTELA E ORDEM

COR: VERDE E MARROM

PEDRAS: ESMERALDA, JADE VERDE E CASSITERITA

SÍMBOLO: O QUADRADO

FRAGRÂNCIAS: PATCHULI E HORTELÃ PIMENTA

     É um período para trabalhar metas a LONGO PRAZO e favorável a tudo que diga respeito a RESPONSABILIDADE e ESTABILIDADE. Pode-se investir em imóveis e concretizar alguma reforma que vinha sendo adiada. E, nos relacionamentos, buscar as parcerias estáveis.

     Para manter equilíbrio com a energia do ano é necessário SENSO PRÁTICO e capacidade de enfrentar a REALIDADE, podendo algumas vezes dar a sensação de enfrentar LIMITES E RESTRIÇÕES.

     Se, por um lado, é preciso cuidar da VIDA MATERIAL, deve-se estar forte e bem disposto para dar conta do dia-a-dia. Por isso, cuidar da SAÚDE e Praticar ESPORTES pode ser muito bom. É preciso renovar as energias diante de tantas atividades.

     Neste período as coisas podem correr mais devagar ou com atrasos, mas não convém deixar nada inacabado. Deve-se ter PACIÊNCIA e dar CONTINUIDADE aos empreendimentos. É interessante procurar situações de respeitabilidade, inclusive para consolidar sua posição profissional. 
 

 
 

  Topo

Proibida a reprodução deste material sem autorização de seu autor

 
     
 


Numerologia 2000   Copyright © 2000 - 2017   Todos Direitos Reservados
Pressione a tecla F11 para uma melhor visualização
Se você tiver algum problema de navegação, clique aqui para ver o Mapa do Site.