Navegador

Boletim de Numerologia

Nome

Mail



Banner Numerologia com Anna Marya Schneider








 


 

Página Inicial Adiciona aos Favoritos Fale Conosco
Numerologia 2000 - Página Pessoal de Anna Marya Schneider
 

Previsões para 2003

"Leia abaixo o que a numerologia reserva-nos para o ano de 2003"      

     A cada ano passamos por ciclos numerológicos que influenciam as pessoas coletivamente. Estes ciclos são chamados Anos Universais. No ano de 2003 estaremos passando por um Ano Universal 5, que vem do somatório: 2 + 0 + 0 + 3 = 5.

     O Ano Universal 5 favorece as mudanças, a vida social, a comunicação e as ações arrojadas. É um período em que as coisas nem sempre acontecem conforme o previsto, portanto, esteja preparado para lidar com o fator surpresa. É um ciclo muito produtivo para a publicidade e o comércio. É tempo também de fazer novas amizades, de ousar improvisos e ações espontâneas e uma época de sensualidade. Estarão favorecidos a liberdade e a variedade de projetos, podendo acontecer muita movimentação e agito. Os sentimentos podem oscilar e podemos sentir inquietação. É preciso evitar os excessos.

     Além da influência do Ano Universal, individualmente experimentamos uma influência mais forte, que é a do Ano Pessoal, que começa no dia do aniversário mais recente e vai até o aniversário seguinte. Para calcular o Ano Pessoal soma-se a data do mais recente aniversário.

     Por exemplo: 26/12/2002 -> 2 + 6 + 1 + 2 + 2 + 0 + 0 + 2 = 15 (1 + 5 = 6)

    O ANO PESSOAL 6 desta pessoa iria de 26 de dezembro de 2002 a 25 de dezembro de 2003. Calcule o seu Ano Pessoal e confira:
 

Ano
Recomendações

1

Pioneirismo, iniciativas e atitudes originais. Comece a desenvolver projetos que irão dar frutos adiante. Liberdade, entusiasmo e auto-afirmação. Evite o autoritarismo.

2

Realize parcerias e seja companheiro. Faça ajustes nos projetos e seja responsável. Conciliação, busca de harmonia, tato e paciência são palavras chaves. Evite a indecisão.

3

Criatividade e imaginação. É tempo de se expressar! Dance, cante, faça teatro, ria... Use sua energia juvenil. Amizades, festas, propagandas e nada de pessimismo. Evite o excesso de dispersão.

4

Ação física e dedicação ao trabalho. Organização, racionalidade e empenho. Evite postergar tarefas. Procure a estabilidade e o tradicional. Poupe.

5

Agitos, mudanças e comunicações. Bom para comercializar. Novidades e imprevistos. Abertura a novas amizades e sensualidade. Descanse. Evite os excessos de comida, bebida, de gastos, etc.

6

Tempo de estar em família e com os íntimos. Ouça, aconselhe e dê aconchego. Beleza, decoração e casamento. Responsabilidades, dedicação social e artes. Evite o ciúmes excessivo.

7

Interiorização. Descanse, medite, estude assuntos técnicos, espirituais e metafísicos. Especialize-se. Intuições. Balanços. Substitua medo por fé.

8

Investir no lado material, expandir projetos profissionais e mostrar garra e determinação. Ciclo de justiça: receberá o que semeou. Força de vontade e brilho na profissão. Evite ser arrogante.

9

Selecione e recicle. Permita a entrada do novo. Perdoe. Conclusão de projetos. Generosidade, inspiração artística, intuição, doação, criatividade e sabedoria. Não radicalize demais.



 
 

  Topo

Por Adriana Schneider

Proibida a reprodução deste material sem autorização de seu autor

 
     
 


Numerologia 2000   Copyright © 2000 - 2017   Todos Direitos Reservados
Pressione a tecla F11 para uma melhor visualização
Se você tiver algum problema de navegação, clique aqui para ver o Mapa do Site.