Navegador

Boletim de Numerologia

Nome

Mail



Banner Numerologia com Anna Marya Schneider








 


 

Página Inicial Adiciona aos Favoritos Fale Conosco
Numerologia 2000 - Página Pessoal de Anna Marya Schneider
 

Previsões para 2012

"Leia abaixo o que a numerologia reserva-nos para o ano de 2012: Ano Universal 5 (2 + 0 + 1 + 2)"


É um tempo de intensas vibrações, com energias voltadas para mudanças, comunicação, novos interesses e viagens. Ecoam os mais variados apelos para aventuras e novos panoramas.

São múltiplas as possibilidades de viagens, tanto geográficas, como, no caso de sua inviabilidade, o recurso à imaginação e sua realização no plano mental, recorrendo à riqueza da mídia. É tempo de sair do conforto do comodismo estagnante e buscar novas oportunidades. É um tempo de crescimento e desenvolvimento mental.

Poderão surgir situações inesperadas e até surpreendentes, requerendo decisões e escolhas. Neste caso há necessidade de atitudes flexíveis, sem planos rígidos e disposição para adaptar-se aos novos apelos e às novas exigências.

É tempo de ritmo rápido e de muitos eventos. E nessa participação envolvente, cautela para evitar possíveis acidentes.

Devido à facilidade de comunicação, é tempo de se promover, de encontrar novas pessoas e de fazer novos amigos. Tempo de atividades sociais e solidárias e de bons negócios.

É também um tempo de intensa sensualidade, de energia sexual aflorada e de paixões e amores inesperados. Até antigos amores poderão reatar novos relacionamentos, o que demanda grande dose de autocontrole para tomar as decisões certas.

Seu estilo de vida poderá sofrer mudanças, como emprego ou sociedade de sua empresa.

Este poderá ser um tempo crítico em sua vida, por isto autocontrole e direcionamento correto das energias.

Uma vez que o 5 indica dois caminhos, não pode haver vacilação, para que não se tenha que voltar no tempo até esta encruzilhada fatal em que escolhemos a estrada errada.

Todos nós estaremos vibrando com o 5 uma vez que é a energia do ANO UNIVERSAL. Mas além desta influência, experimentamos individualmente uma influência muito maior , que é a do ANO PESSOAL, que inicia no dia do aniversário mais recente e vai até o aniversário seguinte. Por exemplo que faz aniversário no dia 30 de novembro entrou neste dia na energia do ano 9 porque somamos 3 + 0 + 1 + 1 + 2 + 0 + 1 + 1 = 9. E o ano 9 terminará no dia 29 de novembro de 2012.

Vejo o que cada ano pessoal significa:

ANO 1: Iniciativa, espírito de liderança, novos projetos, capacidade de enfrentar o desconhecido. É ano de coisas novas, os relacionamentos são bem vindos, mas é um ano de independência, portanto não espere parceria em tempo integral.

ANO 2: Período de parceria, paciência e diplomacia. É melhor cumprir os compromissos, e trabalhar em parceria. Mantenha a tolerância em situações sociais. Procure conter a agressividade e aceitar a vida numa posição receptiva. Período bom para casamento.

ANO 3: Descontração e alegria. Tente espalhar o bom humor em todas as áreas da vida. Excelente período para a imaginação e a criatividade. Bom para festas e lazer, mas procure manter seus objetivos. As atividades artísticas serão proveitosas, assim como as amizades.

ANO 4: Muito trabalho é a pedida. Dedique-se aos empreendimentos materiais. Bom para poupar dinheiro e constituir bases sólidas para o futuro. Propício também para cuidar da casa e das relações estáveis.

ANO 5: Ideal para viajar, para o lazer e a libido. Bom ainda para fazer contatos sociais. Liberdade é fundamental neste período. Não planeje demais, pois o tempo é cheio de imprevistos e novidades, podendo até causar altas e baixas emocionais.

ANO 6: Propício ao lar e a família. Aproveite para decorar o ambiente e para atividades em grupo. Período de dar apoio aos familiares e amigos. Favorável para o casamento porque é ano de estabilização afetiva e dedicação ao lar..

ANO 7: Perfeito para buscar o conhecimento interior. Ano de pouca produtividade material.É tempo para olhar para dentro de si e fazer um balanço dos anos anteriores. Bom para os estudos e assuntos espirituais.

ANO 8: Período de projeção, ganhos financeiros e empreendimentos. Força, coragem, capacidade de auto-promover, Prioridade na vida profissional e é bom manter a qualidade dos esforços.Ano que exige esforço e empenhos mas os resultados são visíveis rapidamente.

ANO 9: É o ano de balanço e conclusão. Procure resolver tudo o que estiver pendente. Muitas coisas se fecham neste ano, pessoas saem da sua vida e muitos capítulos se encerram. Período para dedicar-se a causas humanitárias ou trabalhar como voluntário.

Para ver reportagem sobre o ano de 2012 de Anna Marya no programa Bom Dia Rio Grande, clique aqui.
Para saber mais, entre em contato com Anna Marya clicando aqui.

 

 
 

  Topo

Por Anna Marya Schneider

Proibida a reprodução deste material sem autorização de seu autor

 
     
 


Numerologia 2000   Copyright © 2000 - 2017   Todos Direitos Reservados
Pressione a tecla F11 para uma melhor visualização
Se você tiver algum problema de navegação, clique aqui para ver o Mapa do Site.