Navegador

Boletim de Numerologia

Nome

Mail



Banner Numerologia com Anna Marya Schneider








 


 

Página Inicial Adiciona aos Favoritos Fale Conosco
Numerologia 2000 - Página Pessoal de Anna Marya Schneider
 

Previsões para 2015

" Alguém menos familiarizado com a Numerologia, poderá se perguntar, o que tem a ver o número 8, com o ano de 2015? É que 8 é o resultado da soma dos algarismos que compõem o ano : 2 + 0 + 1 + 5 = 8."

A energia que envolve o número 8 deverá estar presente no decorrer do ano de 2015.

No plano material, um ano bom para negócios, empreendimentos, atividades sociais, tendo o público como alvo.

O 8 indica grande potencial de realização , que é o produto final no processo da atividade humana.

A realização é o que se colhe do que foi plantado. E neste ano, o aspecto fundamental, chave dos resultados está na idéia de colher o que se plantou.

Para a realização pessoal, o sucesso das ações, é seguir o itinerário da semente. Isto nos reporta à imagem da árvore, que necessita de solo fértil para fincar raízes e espaço para se desenvolver e se expandir.

A árvore se contém na semente.
Daí a importância da semente. Tem que ser de qualidade. Assim como nossos desejos, nossos pensamentos, nossos projetos. A realização tem que estar contida no planejamento, na clareza dos objetivos.

O que todos buscamos, são resultados palpáveis, frutos das escolhas planejadas das decisões assumidas no equilíbrio das emoções, do autocontrole, da organização, do uso de todas as capacidades, sob a exigência de elevado grau de responsabilidade.

No desejo às vezes ansioso, de ver os resultados surgirem de imediato, é preciso manter a calma, sem cair na agitação proveniente do nervosismo.

Nos empreendimentos , percepção e cautela, e para tanto há necessidade de atitudes lúcidas. Nos acessos de ascensão rápida ou no risco da queda, só o equilíbrio salva.
São armas poderosas para um agir sensato: planejamento, estratégias, habilidade, autocontrole. Resistindo aos impulsos incontrolados que levam à precipitações.

Atenção com a bipolaridade. Tanto a positiva, quanto a negativa podem ser nocivas. Quando positiva, não se deixar levar pela euforia do momento, que pode terminar na precipitação. Quando negativa, a depressão pode ocasionar a estagnação, paralisando as atividades.

Em tudo na vida, “ virtude está no meio”, no equilíbrio, com atitudes lúcidas e a postura de quem pretende caminhar olhando para as metas, mesmo as mais distantes.

Evitar a tendência de quem vive e caminha olhando apenas para perto, para baixo. Com isto nosso poder diminui. A alma encolhe. A atitude correta é olhar para o alto, para a frente, para o horizonte. Faça isto e verá que as coisas melhoram. A alma cresce.

Não h á colheita, sem a semente. Colher é futuro. Não há futuro sem o presente. Semear é o presente. Construir o futuro é construir o presente. É criar um desejo que é para hoje.

Não se deixe dominar pelo medo. Quanta coisa se perde por medo de perder.

Ao olhar para o horizonte, não esquecer da realidade que nos cerca e dos amigos que precisam de nós.

Embora predomine o plano material, sinalizando o ano de 2.015, por trás da busca dos resultados, há , um impulso interior, um apelo espiritual para a regeneração das energias, transformação das forças renovadoras e um renascimento revigorado para que não se perca de vista a razão do nosso viver.




Para saber mais, entre em contato com Anna Marya clicando aqui.

 

 
 

  Topo

Por Anna Marya Schneider

Texto publicado no jornal Viva Bem, em novembro de 2014

 
     
 


Numerologia 2000   Copyright © 2000 - 2017   Todos Direitos Reservados
Pressione a tecla F11 para uma melhor visualização
Se você tiver algum problema de navegação, clique aqui para ver o Mapa do Site.