Navegador

Boletim de Numerologia

Nome

Mail



Banner Numerologia com Anna Marya Schneider








 


 

Página Inicial Adiciona aos Favoritos Fale Conosco
Numerologia 2000 - Página Pessoal de Anna Marya Schneider
 

Previsões para 2016

"Leia abaixo o que a numerologia reserva-nos para o ano de 2016: Ano Universal 9 (2 + 0 + 1 + 6)"


O ano está indo para seu final, e avizinhando 2016, aqui mostramos como deverão acontecer as coisas. Deveremos ter uma mudança bastante acentuada, principalmente no aspecto comportamental, por nós mesmos e em função do coletivo. O ano, 2016, será regido pelo número 9, uma vez que 2 + 0 + 1 + 6 = 9, e essa é a tendência desse numeral. Nosso comportamento deverá ser de olhar mais em volta, e com boa vontade, ver melhor, enxergar melhor, pois vamos identificar assim , as necessidades dos outros, ainda que os outros não estejam tão próximos de nós.

Isso significa dizer, que deveremos estar abertos para sermos mais participativos em tudo que for considerado, coletividade, fazendo o bem sem olhar a quem. Vamos afastar mais do que estaríamos acostumados, o sentimento do EU, MEU, ou seja, vamos mostrar e deixar que se manifeste a nossa generosidade. Vamos cuidar mais de nossos familiares, com mais carinho, e procurar estender esse comportamento, para situações adversas.

O que dispomos, por posse ou propriedade, continuará sendo nosso, mas vamos permitir que os demais, participem e usufruam daquilo que, ainda nosso, possa ser desfrutado pelos outros, de maneira incondicional, pelo simples cuidado e afeto. Vamos cuidar mais de nossos familiares, e procurar estender esse comportamento, para situações adversas, que acontecerão com frequência e intensidade. Deveremos procurar ser mais participativos pelo bem comum, e isso pode ser atingido, pelo trabalho em instituições filantrópicas, em ONGS, no auxílio aos menos privilegiados, não pela doação monetária simplesmente, mas sim, pela ação do uso de nosso tempo, auxiliando, trabalhando junto daqueles que já vem fazendo esse trabalho.

O ano que inicia, vai ser marcado por acontecimentos de tragédias coletivas de forte expressão, e sempre que isso acontecer, deveremos nos voltar para encontrar uma maneira de sermos solidários para com aqueles que foram atingidos pelo fato. Sintetizando em uma palavra, 2016, será o ano em que deverá prevalecer, a GENEROSIDADE!

Para saber mais, entre em contato com Anna Marya clicando aqui.

 

 
 

  Topo

Por Anna Marya Schneider

Proibida a reprodução deste material sem autorização de seu autor

 
     
 


Numerologia 2000   Copyright © 2000 - 2017   Todos Direitos Reservados
Pressione a tecla F11 para uma melhor visualização
Se você tiver algum problema de navegação, clique aqui para ver o Mapa do Site.