Navegador

Boletim de Numerologia

Nome

Mail



Banner Numerologia com Anna Marya Schneider








 


 

Página Inicial Adiciona aos Favoritos Fale Conosco
Numerologia 2000 - Página Pessoal de Anna Marya Schneider
 

 Ano universal – 2017 – Ano 1

Anna Marya Schneider, gaúcha, aquariana, é administradora de empresas e pesquisa a Numerologia há mais de 20 anos. Conversamos com essa super profissional para as previsões mais bacanas para você ter um 2017 lindo! Saiba tudo sobre o ANO UNIVERSAL 1 e como ele influencia positivamente mudanças e novos ciclos.

ANO UNIVERSAL 1

No enfoque da Numerologia, a vida do ser humano ao longo de sua existência transcorre em ciclos sucessivos de nove anos. 2016 foi um ano 9, o final de um ciclo de nove anos, iniciado em 2008. 2017, o ano que se aproxima, será um ANO UNIVERSAL 1, o começo de um ciclo que nos acompanhará até 2025. O número 1 que regerá durante 12 meses. O ANO UNIVERSAL é o resultado, em um único dígito, da soma de 2 + 0 + 1 + 7 = 10 e 1 + 0 = 1.

2016 está sendo o término de um ciclo, por isso, também é um tempo para iniciar um processo de preparação para um novo ciclo de vida: ano pessoal 1. Cada ano universal possui características específicas, com um conjunto de influências, oportunidades, obstáculos e vibrações peculiares que influenciam a coletividade humana, e em consequência a vida de cada ser humano em particular. Por ser um ano positivo, ele nos aponta para algumas metas.

É um ano propício para modificações em geral. Traz um alerta para não permitirmos que as coisas continuem como estavam. Apresenta-se como um tempo excelente para desenvolver novos projetos, começar uma nova carreira profissional, sentimental e social.

Estando no ano 1 é preciso renovar a maneira de fazer as coisas e recarregar as energias. Não ter medo de recomeçar, pois a vida é feita de ciclos e este é o momento de começar um NOVO. Todo esse conjunto de energias, influências, vibrações que orienta o comportamento humano, em suas mais variadas atitudes, merece atenção e estudo. Em qualquer análise mais aprofundada nos deparamos com palavras e expressões que traduzem estas energias, estas vibrações denotando a positividade deste início de ciclo: tempo de começar coisas novas; espírito empreendedor; coragem; decisões firmes; iniciativas; mudanças; caminho próprio; busca de espaço. Tudo fortemente carregado positivamente.

Por outro lado, há também um apelo para não repetirmos o que representa verdadeiras amarras nos prendendo a marcar passos: experiências mal-sucedidas; preconceitos; medo de inovar; acomodação.


Algumas das metas merecem reflexão especial


EMPREENDEDORISMO. Não é preciso esperar por grandes realizações. Pode-se começar por pequenos projetos, transformando ideias simples em resultados alcançáveis. Diante do caos que a nossa vida pode se transformar, é fundamental mudar a direção dos acontecimentos. Se você não mudar a direção, achando que o certo é seguir sempre em frente, mesmo que os resultados não apareçam, “você terminará exatamente onde partiu”, provérbio chinês.


MUDANÇA. A mudança tem que começar de dentro para dentro e de dentro para fora. Ela nos tira de nossa zona de conforto e nos força a fazer as coisas de modo diferente. É energia que muda velhos modelos em novos. Quem não está preparado para encarar as mudanças, não está preparado para viver.
CAMINHO PRÓPRIO. Nos meandros e labirintos da vida, procurar espaço para trilhar um caminho próprio. Ser proativo, não se deter nos problemas e buscar soluções onde quer que elas estejam. Escolher os projetos, planejar, acreditando que as coisas bem construídas terão resultado e durabilidade.


Em relação ao AMOR, é um bom ano para relacionamentos sem aventuras. Tempo para casar, assinar uma relação estável, morar junto, conceber um filho ou adotar. É respeitando a LIBERDADE de cada um, que se construirá um relacionamento poderoso e duradouro.

Tudo pode ser novo para quem assumir o controle de sua vida. 
 

 
 

  Topo

Reportagem Publicada na Revista Clube do Zero em dezembro de 2016


Proibida a reprodução desta reportagem sem autorização de seu autor
 

 
     
 


Numerologia 2000   Copyright © 2000 - 2017   Todos Direitos Reservados
Pressione a tecla F11 para uma melhor visualização
Se você tiver algum problema de navegação, clique aqui para ver o Mapa do Site.