Navegador

Boletim de Numerologia

Nome

Mail



Banner Numerologia com Anna Marya Schneider








 


 

Página Inicial Adiciona aos Favoritos Fale Conosco
Numerologia 2000 - Página Pessoal de Anna Marya Schneider
 

Negócios Regidos por Números e Astros

"Numerologia e astrologia são cada vez mais levadas em conta na hora de tomar decisões empresariais"    

     O nome que você escolheu para sua empresa está de acordo com a área de atuação no mercado? Você tem interesse em remanejar funcionários conforme suas aptidões, para obter mais produtividade e rendimentos? Como organizar as finanças e quais os períodos mais propícios para lançar novos projetos? Ao contrário do que se imagina, empreendedores de todos os ramos não têm se valido apenas da tradicional consultoria empresarial para responder a esses questionamentos. A numerologia e a astrologia têm sido cada vez mais utilizadas para atrair os bons fluidos no mundo dos negócios e, conseqüentemente, mais lucros.

     Assim como quem busca orientação dos astros e dos números para a vida pessoal, o empresariado que recorre a eles não considera a prática mais um modismo místico ou crendice - reflexos da crise financeira e da carência espiritual do momento. "É apenas uma ciência; portanto, não faz milagres", diz a empresária Mirian Souza de Souza. Proprietária de um complexo esportivo para prática de futebol em Gravataí, ela acredita que o sucesso do empreendimento, que funciona há dois anos, teve um empurrão das energias positivas dos algarismos.

     Cada passo ou decisão importante que tomei, desde o planejamento, foi guiado pela numerologia. E ainda hoje, esse tipo de consultoria é permanente em meus negócios", conta. A Bola e CIA. Futtebol Society não tem este nome em vão. “Como é uma firma individual, teve de ser registrada com meu nome, que não é o mais adequado material­mente. Ai, o registro-fantasia teve de compensar”, explica Mirian. Nem mesmo a data e o horário em que ingressou na Junta Comercial foram ao acaso. Até o dia da inauguração e os preços dos serviços foram determinados de acordo com as vibrações dos números.

     Convicta do poder da "sagrada ciência dos algarismos" para garantir o êxito financeiro, a empresária também segue à risca os conselhos de urna numeróloga para a vida pessoal. "Já mudei uma vez a minha assinatura e agora pretendo trocar novamente, pois o momento que vivo é outro, e tenho necessidade de outras vibrações", explica.

     Mas como esses símbolos podem influenciar a vida das pessoas? Os algarismos surgiram há muito tempo, por volta de 1000 a.C., entre os povos primitivos das cavernas. Desde então, foram vários os estudiosos que se dedicaram a estuda-los - Platão, Aristóteles, Nostradamus, mas devemos a Pitágoras os fundamentos da filosofia dos números. Esse filósofo e matemático grego é o autor das descobertas que possibilitaram a compreensão da natureza simbólica dos números e de seus atributos ou qualificações energéticas.

     Grande estudioso da música e pesquisador de suas influências sobre os homens, Pitágoras estabeleceu a relação entre a matemática e as notas musicais, descoberta que serviu para a criação da Tabela Pitagórica. Ele constatou também o significado místico dos números, verificando que os algarismos de 1 a 9 representavam, macrocosmicamente, princípios universais. Em âmbito pessoal, essas descobertas representam características, habilidades e eventos. E por isso a numerologia pode ser adotada como um guia no planejamento de atividades, nas necessidades de mudanças ou no início de um novo projeto.
 

 
 

  Topo Avançar

Reportagem Publicada pelo Jornal ABC, em 25 de abril 1999

Proibida a reprodução desta reportagem sem autorização de seu autor


[Página 1/3]

 
     
 


Numerologia 2000   Copyright © 2000 - 2017   Todos Direitos Reservados
Pressione a tecla F11 para uma melhor visualização
Se você tiver algum problema de navegação, clique aqui para ver o Mapa do Site.