Navegador

Boletim de Numerologia

Nome

Mail



Banner Numerologia com Anna Marya Schneider








 


 

Página Inicial Adiciona aos Favoritos Fale Conosco
Numerologia 2000 - Página Pessoal de Anna Marya Schneider
 

Numerologia Ganha Credibilidade no Mundo dos Negócios

"É cada vez maior a procura de profissionais por meios alternativos de melhorar o desempenho de suas empresas. Números podem ajudar muito."    

     Todos sabem que os negócios sempre estiveram relacionados a números. O sucesso de uma empresa está diretamente ligado ao equilíbrio entre o numerário que entra (lucro) e o que sai (despesas). No entanto, existem outras relações que até agora eram pouco conhecidas: a influência da Numerologia no desempenho dos negócios. Neste quesito não é considerado apenas o nome da empresa, mas também o dia de sua fundação, o nome de seus proprietários, suas assinaturas, o dia de sua entrada na Junta Comercial e todos os números que envolvem sua formação.

     A numeróloga e administradora de empresas Anna Marya Schneider presta assessoria a mais de 20 organizações no Rio Grande do Sul e em outros estados. Formada em Administração pela PUC, começou seus estudos na Numerologia há mais de 15 anos. “Sempre fui muito cética. Amigos falavam sobre isso, mas não acreditava. Só que, para você criticar algo, deve ter embasamento. Por isso comecei a ler sobre o assunto e, quanto mais eu lia, menos argumentos eu tinha para contrapor a veracidade dessa ciência”, explicou.

     Profissionalmente, Anna trabalha com a Numerologia há mais de dez anos. “Considera-se tudo em uma empresa. Desde a razão social, preço, nome fantasia, seleção de pessoal e recolocação de talentos”, colocou. “Faço também o título de campanhas e preços mais adequados. Prestamos serviço para uma joalheria no Dia dos Namorados. Apesar da crise, houve um crescimento de 25% nas vendas”, exemplificou. “Isso acontece porque cada número tem uma energia. Alguns são materiais, afetivos e outros espirituais. Trabalho com a harmonização entre eles para o objetivo ao qual se destina o negócio”, comentou. “É feito, além do estudo da Numerologia, um mapa astral e uma análise grafológica das assinaturas. A maioria deve ser modificada”, comentou.

     O trabalho de assessoria é integral, segundo Anna. “Tenho parcerias com consultoria de marketing, jurídica, financeira, contábil e assessoria de imprensa. Às vezes, o problema de uma empresa não é a Numerologia e sim administrativo”, comentou. “Nesse caso, meu conhecimento como administradora de empresas conta muito. É o que me dá credibilidade junto aos empresários, pois não fico restrita à Numerologia”, afirmou.

     Anna conta que é muito procurada para realizar a seleção de pessoal. “Através dos números, é possível perceber qual é o melhor candidato para um emprego ou promoção. As vogais do nome da pessoa também dizem muito sobre sua personalidade. Trabalho também com a realocação de talentos. Às vezes, as empresas têm ótimos funcionários, mas que estão fazendo um serviço inadequado para eles”, declarou. “Outro fator que procuramos resolver é o conflito entre os setores. Resolvemos as rivalidades trabalhando com o conhecimento pessoal de cada funcionário”, acrescentou.

    “A Numerologia vem crescendo dentro do Brasil. Não há preconceito e sim desconhecimento”, opinou Anna. Ela estará atendendo hoje e segunda-feira em Montenegro. Contatos pelo telefone 9114 1196 ou 337 8707. 

Topo
 

 
 

Reportagem Publicada pelo Jornal Ibiá, em 16 de julho 1999

Proibida a reprodução desta reportagem sem autorização de seu autor
 

 
     
 


Numerologia 2000   Copyright © 2000 - 2017   Todos Direitos Reservados
Pressione a tecla F11 para uma melhor visualização
Se você tiver algum problema de navegação, clique aqui para ver o Mapa do Site.