Navegador

Boletim de Numerologia

Nome

Mail



Banner Numerologia com Anna Marya Schneider








 


 

Página Inicial Adiciona aos Favoritos Fale Conosco
Numerologia 2000 - Página Pessoal de Anna Marya Schneider
 

Os Números Têm Poder

[continuação]  

     Em geral, Anna, altera a assinatura dos clientes usando os números necessários para a harmonização das energias e cria uma rubrica para resolver o problema imediato da pessoa. Ela explica que não pode colocar apenas números materiais na assinatura de um cliente com dificuldades financeiras, porque desequilibraria a área afetiva e espiritual. "Então, cria-se uma rubrica, carregando nos números necessários para resolver o problema imediato” , fala a numeróloga, acrescentando que, às vezes, o cliente tem um nome bom, mas em desequilíbrio.

     Harmonia nos negócios - Para as empresas, Anna presta assessoria reorganizando os funcionários dentro do quadro operacional conforme as suas características e talento. Ela diz que, às vezes, pode acontecer de um geminiano com um número cinco, que corresponde à comunicação, estar trabalhando à frente de um computador, no entanto, renderia muito mais no setor de vendas, porque se relaciona facilmente com as pessoas. Auxilia, também, na área de recursos humanos ajudando na seleção do melhor candidato através da numerologia.

     Além da harmonização do nome e razão social da empresa, Anna, analisa o nome do empresário e, se for o caso, de sócios, criando uma assinatura adequada para cada um deles, propiciando, assim, um melhor fechamento de negócios. A numerologia pode ser aplicada, ainda, nos preços, analisando qual a melhor vibração de números. A numeróloga relembra um Dia dos Namorados em que trabalhou na campanha de um cliente joalheiro e chegou à conclusão de que os preços dos produtos resultando em seis venderiam mais, porque este é um número afetivo. Ela explica que, apesar do oito ser materialmente ideal, para a data em questão o mais indicado era o seis, pois este número é ligado à emoção, e ninguém compra uma jóia sem emoção. “Naquele ano, apesar da crise, aquele empresário viu subir em 25% o seu faturamento”, revela. Dependendo, ainda, da ocasião, a numeróloga faz o somatório do slogan de uma campanha publicitária.

     Os números interagem até nas placas de canos e numeração das residências. No caso do automóvel, depende para qual objetivo o motorista vai usá-lo. Se a intenção for comprá-lo para revendê-lo em seguida ou para o trabalho o ideal é o oito. Agora, se for usado para o lazer, passear com a família, por exemplo, o seis é o mais indicado. Dos números que se deve evitar um é o 13, porque corresponde a acidentes (como já disse), e o 15.

     Nas residências o número mais indicado é o seis, porque, como já foi frisado, vibra com harmonia, corresponde ao amor, ao casamento e está ligado ao planeta Vênus. A numeróloga explica que, quando se mora em prédio, o número do local corresponde a todos os moradores e o do apartamento à vibração da pessoa.

     Anna fala, ainda, que os números podem influenciar até na escolha profissional de um bebê que está na barriga da mãe, dependendo do nome escolhido. Em geral, a numeróloga gosta de analisar os nomes dos pais para ter condições de melhor orientá-los na escolha do nome do filho.

     Enfim, Anna ressalta que os números não fazem milagre, mas ajudam, e muito se a pessoa souber tirar proveito positivo destas vibrações. 


 
 

Retroceder Topo

Reportagem Publicada na Revista Rua Grande, em 29 de maio 1999

Proibida a reprodução desta reportagem sem autorização de seu autor


[Página 2/2]

 
     
 


Numerologia 2000   Copyright © 2000 - 2017   Todos Direitos Reservados
Pressione a tecla F11 para uma melhor visualização
Se você tiver algum problema de navegação, clique aqui para ver o Mapa do Site.