Navegador

Boletim de Numerologia

Nome

Mail



Banner Numerologia com Anna Marya Schneider








 


 

Página Inicial Adiciona aos Favoritos Fale Conosco
Numerologia 2000 - Página Pessoal de Anna Marya Schneider
 

Números - Princípio de Todas as Coisas

"O estudo numerológico é capaz de conduzir a pessoa ao autoconhecimento, ensinando a aproveitar melhor suas potencialidades e superar dificuldades."

     A numerologia e uma ciência tão antiga quanto a astrologia. Estuda o simbolismo dos números, sendo um instrumento de autoconhecimento e por isso uma notável ferramenta de auto-ajuda. E um meio pelo qual podemos ter maior conhecimento e compreensão de nossa natureza interior. A numerologia tem permanecido como o método de auto-ajuda mais popular e difundido que já existiu, principalmente pela sua precisão. E utilizado para determinar os aspectos da personalidade de uma pessoa, seus talentos, suas reações emocionais, suas atitudes com outras pessoas e os obstáculos que precisam ser vencidos. Como tudo no universo vibra na sua própria freqüência e tudo nele é ordenado, no momento do nosso nascimento passamos a vibrar na freqüência e em sintonia com os arquétipos numéricos universais. Nosso nascimento, nosso nome, o nome de nossa empresa, enfim, traz em si uma combinação especifica do simbolismo dos números que o acompanharão durante toda sua existência.

     A numerologia, diz Ivone Treptow, é a mais forte vibração do universo em termos práticos, pois classifica, determina, indica, informa, torna viável uma disciplina exigida, controla, equilibra. “Tudo é numérico, nós também somos um ou vários números nesta encarnação. E com o uso buscamos o equilíbrio, sob forma de adição e/ou subtração de dígitos numéricos, declara a numeróloga.” O primeiro grande numerólogo e matemático da historia foi o místico Pitágoras, que estudou nas mais avançadas escolas iniciáticas de usa época – Egito, Palestina, Pérsia e Índia. Regressou a Grécia, após adquirir conhecimentos ocultos de todos os povos antigos estabeleceu-se como professor e orientador dos jovens fundando a sociedade de estudantes, conhecida como Assembléia Central de Eruditos da Europa. Hoje tem-se o conhecimento, conta Ivone, do uso mais freqüente de três tabelas e sistemas diferentes, que são: o sistema Pitágoras, os sistema cabalístico caldeu e o sistema cabalístico guatematria.
 

Harmonização da Assinatura

     Hoje o número de pessoas que vem adotando a harmonização de assinatura pela numerologia tem aumentado a cada dia. Na opinião do numerólogo e tarólogo Jaime e. Cannes, na medida que este número aumenta, aumentam também o número de curiosos e descrentes que ainda têm dúvidas sobre a validade desta prática. “A numerologia é, antes de tudo, uma ciência de autoconhecimento, autodesenvolvimento, avaliação e previsão dos ciclos humanos, o que possibilita um melhor planejamento de nossas ações nos períodos propícios a essa ou aquela atitude”, fala Jaime. O numerólogo sintetiza dizendo que os números são os únicos elementos conhecidos pelo homem que podem tanger o infinito e são símbolos tão abstratos que podem ser vistos sob vários pontos de vista ao mesmo tempo, inclusive racional. Também pode ser visto como um classificador de vibrações específicas no universo, desde sua faceta mais sutil até sua manifestação física. “Quando alteramos o nome de uma pessoa, trocamos o conjunto de sua vibração na vida até agora, introduzindo um novo conjunto vibratório que irá atrair as oportunidades desejadas”, esclarece. Os resultados do trabalho variam de acordo com a intensidade da divulgação da nova freqüência vibratória, ou seja, quanto mais você usar aplica o novo nome, mais intenso são os efeitos.

     Jaime também ressalta que, após um ano ou dois de aplicação do primeiro estudo, temos a oportunidade de mudar periodicamente nossa assinatura, na medida em que quisermos ampliar nosso campo de interesse, trabalhar determinadas áreas ainda não abordadas, enfim, novas necessidades.
 

 
 

Topo Avançar

Reportagem Publicada pelo jornal Aquarius, em novembro de 2002

Proibida a reprodução desta reportagem sem autorização de seu autor


[Página 1/4]

 
     
 


Numerologia 2000   Copyright © 2000 - 2017   Todos Direitos Reservados
Pressione a tecla F11 para uma melhor visualização
Se você tiver algum problema de navegação, clique aqui para ver o Mapa do Site.