Navegador

Boletim de Numerologia

Nome

Mail



Banner Numerologia com Anna Marya Schneider








 


 

Página Inicial Adiciona aos Favoritos Fale Conosco
Numerologia 2000 - Página Pessoal de Anna Marya Schneider
 

Números para Acertar a Vida

[continuação]

     Conforme Anna, o nome de uma empresa, a data de registro, o CGC (Cadastro Geral de Contribuinte), o nome dos sócios e as assinaturas são as matérias-primas que entram na análise e fundamentam uma mudança. “A partir do estudo de todos esses fatores é que podem ocorrer modificações na maneira de assinar o nome, na rubrica e na razão social das empresas”, avalia. No setor empresarial, a assessoria numerológica possui uma ampla área de atuação: apoio no processo de seleção, na descoberta de novos talentos, na escolha de parcerias e na solução de conflitos de conflitos e dificuldades de relacionamento. “Não se trata de eliminar a avaliação psicológica e outros instrumentos de seleção, mas sim servir co­mo um apoio a mais na hora da escolha dos candidatos a uma vaga”, ressalta.

     Conforme Anna, juntamente com os testes tradicionais, muitos departamentos de Recursos Humanos das empresas estão solicitando, na admissão ou relocação de funcionários, testes de grafologia e numerologia. “Mesmo assim, percebe­se que no Rio Grande do Sul ainda existe uma certa resistência das corporações quanto a esse método, muito em função do desconhecimento de como ele funciona”, revela. Devido a grande procura nos últimos dois dias em Caxias, a numeróloga voltará à cidade nos próximos dias 1º e 2 de julho. Consultas podem ser agendadas pelos telefones (051) 3337.8707, 9971.4284 ou 3341.1354, em Porto Alegre.

     Como calcular


     Procura-se na tabela o número correspondente a cada letra do nome da pessoa ou da empresa. Somam-se todos até chegar ao total, cujos algarismos finais deverão ser somados também e relacionados novamente com a tabela de características e profissões. No caso da data de nascimento, é só somar os números do dia, mês e ano. 

 Exemplo: J O Ã O  D A  S I L V A
          1 6 1 6  4 1  1 9 3 4 1 = 37 = 3 + 7 = 10 = 1

 

 
 

 
Retroceder Topo

Reportagem Publicada pelo Jornal Pioneiro, em 18 de junho de 1999

Proibida a reprodução desta reportagem sem autorização de seu autor


[Página 2/2]

 
     
 


Numerologia 2000   Copyright © 2000 - 2017   Todos Direitos Reservados
Pressione a tecla F11 para uma melhor visualização
Se você tiver algum problema de navegação, clique aqui para ver o Mapa do Site.