Navegador

Boletim de Numerologia

Nome

Mail



Banner Numerologia com Anna Marya Schneider








 


 

Página Inicial Adiciona aos Favoritos Fale Conosco
Numerologia 2000 - Página Pessoal de Anna Marya Schneider
 

O poder Oculto no Nome

"Associando valores às letras, a numerologia altera palavras para atrair o sucesso e ganha adeptos das mais diversas áreas"    
 

     Você já refletiu sobre o poder do seu nome e a infinidade de números relacionados a ele e ao instante em que você veio ao mundo? A data de nascimento e o nome, que por si só carrega um significado, uma origem, uma história, são fontes de estudo para a numerologia. Com esses dados é possível traçar o chamado mapa numerológico.

      Esse estudo se propõe a apontar traços do caráter, ajudar na escolha do melhor nome para uma empresa ou pessoa, observar períodos de mudanças, momentos de tomada de decisão, assim como variáveis positivas e negativas para investimentos materiais ou afetivos.

     A troca do nome para alcançar êxito profissional e pessoal se tornou comum entre gente famosa, como Jorge Benjor (ex-Jorge Ben, que emendou as três primeiras letras do nome ao final do sobrenome e diz que fez isso para não ser confundido com o americano George Benson) e Sandra de Sá (que incluiu o “de” entre o nome e o sobrenome). “A pessoa que altera o nome não muda a missão dela na vida, mas terá melhores vibrações para seguir seu caminho, principalmente na área profissional”, explica o numerólogo Mário Todeschini, de Bento Gonçalves.

     Por meio da seqüência de cruzamentos de números e letras – onde cada uma tem um equivalente numérico – é possível diagnosticar também o desempenho de uma empresa. Esse é o enfoque trabalhado pela numeróloga e administradora de empresas Anna Marya Schneider, da Assessoria Empresarial Numeru$, de Porto Alegre. “As empresas mais do que nunca estão se utilizando da numerologia como apoio, seja na hora de colocar um preço em uma mercadoria, na seleção de um funcionário, na escolha do nome fantasia, na melhor data para investimentos e até na forma da assinatura”, diz a numeróloga.

     EXPANSÃO – Não são apenas artistas famosos que estão consultando a numerologia e alterando o nome. Profissionais de vários ramos se beneficiam desse estudo. É o caso do cabeleireiro Sérgio Francisco Branchi, de Caxias. Ele não só modificou a sua assinatura de Sérgio Branchi para o nome completo, incluindo o Francisco, como colocou mais um “g” e um “s” no nome do salão: Sergginho Cabeleireiros (antes Serginho Cabeleireiro). Uma mudança feita para buscar progresso profissional, já que estava abrindo um novo salão, em Bento Gonçalves.

     O dia (20/08/2001), a hora (20h33min) da inauguração do novo salão e as cores da decoração do ambiente em branco e roxo (que quebram energias negativas), foram escolhidas por Sérgio conforme o mapa numerológico realizado há três meses. “Pela primeira consultei um numerólogo e não me arrependo. Minha carreira estava exigindo expansão e decisões importantes. A inauguração foi perfeita”, comenta, salientando que, antes de mais nada, é necessário ter profissionalismo e força de vontade para se ter sucesso na vida.
 

 
 

  Topo Avançar

Reportagem Publicada por Alessandra Barros no Jornal Pioneiro, em 8 de setembro 2001

Proibida a reprodução desta reportagem sem autorização de seu autor


[Página 1/3]

 
     
 


Numerologia 2000   Copyright © 2000 - 2017   Todos Direitos Reservados
Pressione a tecla F11 para uma melhor visualização
Se você tiver algum problema de navegação, clique aqui para ver o Mapa do Site.