Navegador

Boletim de Numerologia

Nome

Mail



Banner Numerologia com Anna Marya Schneider








 


 

Página Inicial Adiciona aos Favoritos Fale Conosco
Numerologia 2000 - Página Pessoal de Anna Marya Schneider
 

O poder Oculto no Nome

[continuação]

     DECISÕES FAVORÁVEIS – Essa também é a opinião do músico caxiense Rafael Schüler, agora Raphael Schüller. Ele, apesar de ter consultado uma numeróloga, também acredita que o sucesso vem para quem trabalha com seriedade. Mas como vibrações positivas sempre são bem-vindas, ele passou a tomar decisões nos dias favoráveis especificados no seu mapa numerológico. Além disso, alterou seu nome e vem estudando um novo nome para a sua escola, o Instituto Tecnológico de Guitarra Rafa Schüler. Uma decisão impulsionada pelo nascimento da filha Sofia, de quatro meses, quando sua vida passou por uma reavaliação. “A chegada da Sofia foi uma grande felicidade, que me fez reavaliar várias outras questões. A consulta a um profissional da numerologia me ajudou e tem me ajudado toda vez que leio as observações”, garante o músico.

     Raphael aprendeu, entre outras coisas, a escolher o melhor dia para tomar decisões importantes, como o dia positivo para firmar parcerias. Ele acredita que por influência dessas novas atitudes a escola vem progredindo e a vida está fluindo com mais facilidade desde então. “A numerologia acha um número favorável para tudo. Fiz na curiosidade, mas já estou sentindo os resultados. Nunca tive tantos alunos e a minha carreira como músico também está passando por uma nova fase”, conclui o músico, integrante da banda Miss Liz, que pensa em lançar um trabalho solo.

     VIBRAÇÕES NUMEROLÓGICAS – Foi também o nascimento da segunda filha, Aurora, de 11 meses, que fez a publicitária Flávia Regina Franzoi D’Arrigo, 39 anos, buscar orientação numerológica para enfrentar as novas situações, como a mudança para uma casa maior. “Escolhi o dia para fazer a mudança conforme o mapa numerológico para que tudo flua com mais facilidade”, observa Flávia. Ela também passou a assinar o nome de solteira (Flávia Regina Franzoi), por resultar num número de expressão favorável para quem trabalha com comunicação.

     Flávia também passou a administrar a vida conforme as orientações detalhadas no mapa de vibrações numerológicas. “Não assumo nenhum compromisso importante na sexta-feira, por ser um dia ruim para mim.” E não pára por aí. Ela também escolheu o nome da sua agência, TD2 Propaganda, após consultar a numerologia, e o da filha Aurora, com orientação de uma esotérica. “A numerologia analisou com detalhes o momento que estou vivendo e os que estão por vir. As situações ficam mais claras e facilitam na tomada de uma decisão certa”, resume Flávia.

     A escolha do nome da clínica odontológica Odontocenter Assistence surgiu depois de a dentista Sandra Maria Paz Cardoso, 34, ter consultado um numerólogo. “O primeiro nome fecha em 1, que significa ação, e o segundo fecha em 9, que é o número do amor universal”, conta Sandra. Há 10 anos, quando abriu a clínica, ela estava vindo de mudança do Nordeste para Bento Gonçalves. Essa mudança estava traçada no seu mapa numerológico, e agora ela se prepara para viver um novo momento relatado pela numerologia. “Encerro um momento de reflexões, do número 7, e estou indo para a fase de produção e trabalho, do número 8”.

     Sandra acredita que esse tipo de estudo favorece o auto-conhecimento e o crescimento pessoal. “Além de descrever momentos que estão por vir e revelar talentos que podemos desenvolver, a numerologia nos indica o caminho para alcançar a felicidade.”
 

 
 

Retroceder Topo Avançar

Reportagem Publicada por Alessandra Barros no Jornal Pioneiro, em 8 de setembro 2001

Proibida a reprodução desta reportagem sem autorização de seu autor


[Página 2/3]

 
     
 


Numerologia 2000   Copyright © 2000 - 2017   Todos Direitos Reservados
Pressione a tecla F11 para uma melhor visualização
Se você tiver algum problema de navegação, clique aqui para ver o Mapa do Site.