Navegador

Boletim de Numerologia

Nome

Mail



Banner Numerologia com Anna Marya Schneider








 


 

Página Inicial Adiciona aos Favoritos Fale Conosco
Numerologia 2000 - Página Pessoal de Anna Marya Schneider
 

A Compatibilidade entre os Números segundo a Numerologia

"Nesta edição a Compatibilidade do Número 1 com os demais Números"

 

Vamos conversar sobre compatibilidade, sob o aspecto da Numerologia. Antes de assim o fazermos, me reporto à definição ditado pelo AURÉLIO: COMPATIBILIDADE ... TUDO AQUILO QUE TEM A QUALIDADE DE SER COMPATÍVEL, OU SEJA, DE EXISTIR CONJUNTAMENTE OU AINDA, CONCILIAR-SE COM OUTRO.

Sob o aspecto da tradução literal do termo, identificamos já a amplitude do que estamos dizendo, mas quando nos colocarmos sob a luz da NUMEROLOGIA, aí sim, começamos a identificar que tal amplitude, é muito mais marcante e repleta de nuances, é sem dúvida, o estudo da possibilidade do enriquecimento das relações humanas, sejam elas de ordem afetiva, profissional, ou qualquer outra que possamos imaginar; é a relação interpessoal, que todos nós sabemos, difícil, porém quando estamos voltados e identificados com o objetivo da convivência harmoniosa, o êxito acontece, construímos o MUNDO, nos realizamos profissionalmente, e tudo isso, de maneira positiva para nós e para os outros, enfim, atingimos a felicidade buscada, amamos e somos amados, ajudamos e somos ajudados, todas as trocas acontecem com naturalidade e sinceridade. Identificando nossos números, poderemos ter uma visão de onde estão as diferenças, os conflitos possíveis, e diante disso, agir para que aconteça a harmonia, que trará o anteriormente escrito.



 

O número 1 é extremamente forte, e centralizador. Não aceita outra posição a ocupar que não seja o do centro de atenções e de onde emanam todas as decisões, exercendo liderança em qualquer circunstância, com determinação inigualável, possui autoconfiança suficiente para se compreender independente e original, com uma energia enorme. Não aceita ser comandado, e ao realizar algo, tem por norma liderar; ou fazer o trabalho só, sem participação de outros. Não é repetitivo nas suas ações, também a conclusão das mesmas não é sua especialidade, porém, tem capacidade enorme de delegar competência, abrindo portas para seus objetivos. Fisicamente é habilidoso, realiza as coisas com praticidade e de forma impetuosa, agressiva até. É ágil ao movimentar-se e desenvolver suas tarefas ao seu modo.

Como proceder para cálculo da compatibilidade:

Calcular os números da data natal, das duas pessoas

Exemplo:
1ª pessoa:
10/12/1962 (1 + 0 + 1 + 2 + 1 + 9 + 6 + 2) data natal = 4

2ª pessoa:
23/07/1978 ( 2 + 3 + 7 + 1 + 9 + 7 + 8) data natal =
1

Sabendo que a 1ª pessoa têm data natal 4 e a 2ª pessoa têm a data natal 1, é possível fazer a análise da compatibilidade:
 

1 X 1: São duas lideranças inquestionáveis, fortes, mas o conflito deve ser evitado, e sim, buscado o somatório das forças e das energias, nunca a competição. São de muita iniciativa, até mesmo agressivos, porém a conclusão do que se propõe é um pouco distante, devem pois, assumirem a parceria, serem persistentes. Essa convivência pode ser atingida com o desenvolvimento de atividades conjuntas dentro do esporte. A política do elogio é recomendada, isso excita o comportamento e permite estar com a relação sempre estimulada.

1 X 2: Essa relação é bastante favorecida pelo que se somam. O 1 tem um poder de criação, e o 2, a capacidade de desenvolver a idéia, complementam-se mesmo. O 1 dita a originalidade do comportamento e das idéias, sendo que o 2, atem-se à execução e cuida dos detalhes. O 1, pela própria condição de criar, é impulsivo, enquanto o 2 pondera e é capaz de perceber a necessidade das adequações. Para manter o equilíbrio, é necessário que se mantenham nas condições referidas inicialmente, criando, entendendo.
Quando cônjuges, a harmonia é bastante fácil de ser atingida, mesmo profissionalmente, porém deverão identificar o ponto de equilíbrio na execução do que é proposto, tendo assim o carinho e respeito presentes na relação.

1 X 3: Como exposto, a característica criativa e inovadora do 1, acrescida da capacidade de comunicação, do carisma e poder de persuasão do 3, muito certamente proporcionarão o crescimento da dupla, o reconhecimento do trabalho, sendo a relação alegre e dinâmica. O 3 poderá influenciar o 1, tornando-o mais aberto aos relacionamentos. Todavia, a combinação destes dois números, criação e possível dispersão, merecem especial atenção para que, a referida combinação, não os afaste dos objetivos.

1 X 4: Criar, inventar, ser ousado e atraído pela novidade, é próprio do 1, enquanto o 4, é detalhista, conservador. Poderão ter harmonia na convivência, mas será necessário que ambos tenham a necessária dedicação de aprenderem um com o outro, assimilando assim traços dos perfis individuais, e somando esforços, pois ambos são dedicados ao que fazem, e somando esforços, pois ambos são dedicados ao que fazem, encontrarem no apoio recíproco, a condição para o crescimento. É muito importante que o 1, enquanto é muito impulsivo, seja controlado pela cautela característica do 4, e de outro lado, a personalidade do 4 , compreenda e impulsividade criadora do 1, acontecendo a harmonia para a fama e o sucesso.

1 X 5: Formam uma dupla extremamente dinâmica; possuem criatividade, são originais e detentores simultâneos de impulsividade. Grande facilidade para criarem novos projetos detém como aliados em seu perfil, a versatilidade. O 1 é sempre o criador; por capacidade nata, e o 5 promove e dá publicidade ao feito com habilidade inigualável. São inimigos da rotina, e juntos têm capacidade de serem muito dominadores. O sucesso é certo, realizando a distribuição das tarefas como a personalidade numérica diz. Na área educacional, seus projetos seriam muito bem apreciados.

1 X 6: O 1 como sempre, é um inovador, com muita criatividade, sendo que o 6 é político por natureza, diplomático em suas manifestações, aprecia e identifica o belo e a estética perfeita. Sendo o 1 o que “abrirá” os caminhos pela iniciativa, cabe ao 6, controlar a situação, não deixando que as coisas saiam do controle da dupla. É uma dupla na qual as possibilidades de sucesso são enormes, todavia, devem em função da impulsividade de um e romantismo de outro, cultivarem as individualidades, criando espaços simultâneos, sem tomar um o espaço do outro, e sim, construir juntos.

1 X 7: Essa é uma combinação que exige grande disposição de ambas as partes. O 1 como sempre dito, é dinâmico, impulsivo, criador de oportunidades, e procura exercer a liderança. O 7 é representado por um conjunto de qualificações que podemos resumir, até com muita simplicidade. É extremamente espiritualizado, muito observador, e avalia ponderadamente e com muita calma o que acontece, procurando caminhar com passos muito firmes, não menos decididos que o do número 1, mas bem mais pensados. Tanto o 1 como o 7, necessitam de uma grande compreensão, um com o outro, e fazendo assim irão se conhecer e compreender, formando uma dupla muito forte.

1 X 8: Aqui reside uma combinação de personalidades muito fortes. São ambos criativos, com grande percepção, inovadores, intuitivos e donos de uma liderança enorme. O sucesso é possível, e até podemos entender, como certo, mas para isso uma condição é essencial. Devem entender que pela “força” de cada um, somar esses esforços e essa determinação, é o que determinará o brilhantismo como sucesso de suas ações, sempre em conjunto, somando, evitando assim sempre, o confronto de suas fortes personalidades. No aspecto profissional, formarão uma dupla de êxito assegurado, desde que, se atenham à boa convivência.

1 X 9: Essa combinação de números poderá apresentar resultados muito positivos. O 9 é um número que apresenta muita sabedoria e experiência acumulados, que somando-se a iniciativa e poder de criação do 1, resultam em êxito nas metas traçadas. A sabedoria do 9 ajudará o 1 no melhor aproveitamento de suas idéias, e o 1 por sua vez, vai dar mais poder de inovação à sensatez do 9. O 9, por preocupar-se com o “coletivo” e o 1, em contra-partida, preocupando-se consigo mesmo, portanto, com enfoques bem antagônicos, devem entender que na realidade não pode deixar com que se afastem das preocupações com a família. Opostos que são, as atividades de recreação, deverão tender sempre para o inédito e os mais exótico possível.  

 

 
 

  Topo

Reportagem Publicada no jornal Viva Bem em fevereiro de 2011


Proibida a reprodução desta reportagem sem autorização de seu autor
 

 
     
 


Numerologia 2000   Copyright © 2000 - 2017   Todos Direitos Reservados
Pressione a tecla F11 para uma melhor visualização
Se você tiver algum problema de navegação, clique aqui para ver o Mapa do Site.