Navegador

Boletim de Numerologia

Nome

Mail



Banner Numerologia com Anna Marya Schneider








 


 

Página Inicial Adiciona aos Favoritos Fale Conosco
Numerologia 2000 - Página Pessoal de Anna Marya Schneider
 

A Compatibilidade entre os Números segundo a Numerologia

"Nesta edição a Compatibilidade do Número 2 com os demais Números"

 

Na edição anterior falamos do número 1, nesta trataremos sobre o 2. O número 2 possui uma capacidade mágica, com relação a tornar-se um mediador de situações delicadas, é sua característica agir de forma diplomática, tem um magnetismo pessoal exacerbado que o destaca nas relações inter-pessoais, e conduz as coisas de forma muito harmoniosa, sendo muito bem sucedido em pacificar opiniões divergentes, uma vez que identifica com clareza os opostos. Embora não seja um líder, é um conciliador nato, paciencioso e atreito à pormenores e detalhes. Será constantemente chamado para conciliar interesses divergentes. Profissionalmente deverá realizar ações de maneira associada a outros, nunca individualmente. Sua sensibilidade é grande, por isso até em algumas ocasiões, mostra-se tímido e até lhe falta confiança em si mesmo, e em função dessa sensibilidade, a simpatia pela música é grande, possuindo ritmo e harmonia. Como é receptivo, paciente e cooperador, o 2 mostra perfil feminino, em oposição ao 1 masculino.

Como proceder para cálculo da compatibilidade:

Calcular os números da data natal, das duas pessoas

Exemplo:
1ª pessoa:
10/12/1962 (1+0+1+2+1+9+6+2)= 4

2ª pessoa:
23/07/1978 (2+3+0+7+1+9+7+8)= 1

Sabendo que a 1ª pessoa têm data natal 4 e a 2ª pessoa têm a data natal 1, é possível fazer a análise da compatibilidade:
 

2 X 1: Como referido anteriormente, o 2 é generoso e diplomático, sabe colocar-se em posição de colaborar e apoiar, ainda que não da forma que mais gostariam, mas não decepciona quem espera pela sua decisão, e se harmoniza muito bem com o 1, que está atreito à planejar e preocupado em exercer a liderança com intensidade. O 1 é um criador nato, voltado ao novo, sendo que o 2, interpretará a criação, apoiando e promovendo a realização da inovação de forma gentil e delicada. Em qualquer situação que venham a interagir, sejam como cônjuges, como sócios ou simplesmente colegas de serviço, suas qualificações serão complementares, um ao outro, de tal forma, que será muito difícil que o final da conjunção não resulte em pleno êxito. Resumindo de maneira simples, completam-se muito bem.

2 X 2: Esta relação está marcada fortemente pela busca de equilíbrio de maneira igual e harmoniosa. São dois números que apreciam a formulação de experiências novas, todavia, os dois tem capacidade de ganharem e proporcionarem ao outro a compreensão necessária e devida. Necessitam de um aprendizado no sentido de desenvolverem a capacidade de trabalharem e executarem tarefas conjuntamente, subvertendo o princípio de realizarem para si mesmos, sendo que em conjunto, irão usufruir os benefícios materiais da parceria. Como a característica dos dois números, é a plena consciência do que o outro quer ou imagina, não sofrerão momentos de indecisão ou dúvida, quando exigidos, e com esta percepção , podem decidir individualmente como agir, ainda que o objetivo seja o êxito comum.

2 X 3: Essa é uma combinação de números que está fadada lograr, imensa popularidade. O 2 é um desbravador, abre as portas, faz amizades e consequentemente cativa os contrários na consecução de contratos, de maneira sutil e harmônica, enquanto o 3 , é hábil em fazer com que esse contatos iniciais, alarguem-se, tomem uma dimensão mais ampla e obtém a confiança necessária para isso, dando dinâmica aos fatos e recebendo reações de espontaneidade dos contrários. A criatividade que o 3 detém, será com habilidade e eficiência, trabalhada à contento pelo 2 manipulando-o com destreza, em posição mais à retaguarda, cuidado dos aspectos práticos e legais, dando o rumo certo ao empreendimento proposto.

2 X 4: O 2 e o 4, são o que podemos dizer, números que convivem de forma extremamente harmoniosa. Não existe competição de egos. Na realidade, as atitudes de um, fazem com que as capacidades do outro, se sobressaiam com total naturalidade, pelo mais simples comportamento. Qual trabalho que entendam a ser realizado, acontece de maneira harmoniosa e leveza, enquanto o 4, mais prático, planeja em bases de maior solidez e muita praticidade. O somatório das atividades desses dois números lhes trariam no aspecto da engenharia ou atividades correlatas ao ramo imobiliário, muito êxito, assim como em atividades voltadas ao agronegócio.

2 X 5: Essa é uma parceria que colocará a dupla em posição de extremos ...SUCESSO ou FRACASSO! O 2 deverá colocar-se em uma posição mais defensiva, analisando a retaguarda das ações propostas e só intervindo quando sentir que é mesmo necessário. O 5 é detentor de um dinamismo exacerbado, e tem todas as condições de fazer, de acontecer em todas as situações, fazendo o papel duplo dos dois números, daí a necessidade do 2 ficar observando, evitando atritos desnecessários que não deixariam o brilho das ações do 5 acontecerem. É necessário que o 2 consiga chamar para si as atenções do 5, mantendo-o interessado de maneira que a consecução das idéias possam ser realizadas com a ajuda do 2, quando necessário.

2 X 6: O sucesso é a tônica que envolve fortemente a união desses dois números. O 2, com sua sensibilidade e magnetismo pessoal, em consonância com o 6, admirador do belo, apreciador forte da família e do ambiente que cria ao seu redor, irão atrair de maneira inequívoca a confiança das outras pessoas, que verão nessa combinação, o retrato do cooperativismo, da sensibilidade pura e protetora, o conhecimento das artes que juntos irão expressar. As demais pessoas, mesmo que em grupos grandes, ficarão tocadas e sensibilizadas com a dupla. O sucesso é certo, em atividades ligadas ao aspecto financeiro, à obras de caridade e toda e qualquer ação voltada ao fortalecimento da família, à educação infantil e formação de clubes familiares.

2 X 7: É uma combinação de números que exige até mesmo um certo cuidado, uma atenção maior mesmo nas coisas do dia-a-dia, uma vez que são dois números que convivem em extrema harmonia natural, sem discordâncias, com muita serenidade, e isso deve deixá-los atentos aos detalhes. No tocante ao mundo espiritual, à filosofia e ao místico, essa concordância extremada é muito benéfica, uma vez que o crescimento se dá com muita espontaneidade. O 2 é uma pessoa que tem grande capacidade de compreensão e capacidade de cooperar desprendidamente, enquanto o 7 por sua vez, precisa de momentos de reflexão íntima com o objetivo de melhor pensar em suas idéias, para que ao compartilhá-las, o faça de maneira a que os benefícios dessas idéias se irradiem à ambos.

2 X 8: As energias contidas nesses dois números, sendo combinadas em trabalho conjunto, resultam com toda certeza em absoluto sucesso nas metas traçadas em objetivos de trabalho, muito especialmente financeiros. Conjuntamente, serão detentores de um extremo prestígio e terão reconhecidas a honestidade e a forma íntegra como conduzem suas ações particularmente nos negócios. A eficiência é uma característica dos dois números, devendo o n[úmero 8 procurar muito observar em não fazer com que o 2 lhe seja subserviente, retirando seu brilho pessoal, permitindo assim que suas vibrações como 8, proporcionem uma bela relação de amizade. O detentor do número 8, deve crer e confiar nas condições de condução diplomática do 2, em relação às transações comerciais.

2 X 9: O 2 é uma pessoa muito equilibrada, com enorme capacidade de intervir de forma conciliadora em situações de demanda entre os demais , e essas qualidades quando acrescidas e somadas à capacidade de entendimento e percepção do 9, determinam uma combinação de sucesso e êxito. Cada um contribui tranquilamente para as ações do outro, e estando focados em um mesmo objetivo, a possibilidade do êxito é certa. A condição que o 2 tem de identificar as possíveis situações em relação aos fatos, dá solidez para os sentimentos humanitários característicos do 9. O trabalho em conjunto, com toda certeza, vai proporcionar melhorias para o mundo que os cerca. 

 

 
 

  Topo

Reportagem Publicada no jornal Viva Bem em fevereiro de 2011


Proibida a reprodução desta reportagem sem autorização de seu autor
 

 
     
 


Numerologia 2000   Copyright © 2000 - 2017   Todos Direitos Reservados
Pressione a tecla F11 para uma melhor visualização
Se você tiver algum problema de navegação, clique aqui para ver o Mapa do Site.