Navegador

Boletim de Numerologia

Nome

Mail



Banner Numerologia com Anna Marya Schneider








 


 

Página Inicial Adiciona aos Favoritos Fale Conosco
Numerologia 2000 - Página Pessoal de Anna Marya Schneider
 

A Compatibilidade entre os Números segundo a Numerologia

"Nesta edição a Compatibilidade do Número 3 com os demais Números"

 

Como proceder para cálculo da compatibilidade:

Calcular os números da data natal das duas pessoas

Exemplo:

1ª pessoa:
10/12/1962 ( 1 + 0 + 1 + 2 + 1 + 9 + 6 + 2 = data natal =
4

2ª pessoa:
23/07/1978 ( 2 + 3 + 0 + 7 + 1 + 9 + 7 + 8 ) = data natal = 1

Sabendo que a 1ª pessoa têm data natal 4 e a 2ª pessoa têm a data natal 1, é possível fazer a análise da compatibilidade

Na edição anterior falamos do número 2, nesta trataremos sobre o 3. A pessoa que está determinada pelo número TRÊS,mais que qualquer uma, por suas características, é uma pessoa que todas as demais a querem e tem muito prazer na sua companhia. E isto tem uma explicação consistente... é uma pessoa com uma capacidade de comunicação extremamente forte, uma pessoa cativante e envolvente, afável, que desperta involuntariamente sensação de bem-estar aos demais, expressa-se com facilidade , sempre está aberta e demonstra que o novo é bom e faz bem, com um jeito maroto e carinhoso em relação aos demais. Em suma, é uma pessoa que na PLATÉIA do mundo, destaca-se, chama a atenção, atrai oportunidades as mais diversas, justamente pela sua forma com que cativa e transmite confiança. Mas isso lhe traz alguma dificuldades, por si mesma, qual seja, decorrente de todo esse poder de comunicação e encantamento, e pela disposição de sempre realizar muito , e muitas coisas simultaneamente, torna-se dispersiva, e seus objetivos, são difíceis de serem alcançados, pois abraça a vida com paixão, não identificando dificuldades, e muitas vezes não logra o êxito que
imaginava ..mas por sua espiritualidade generosa, a contra partida acontece, sendo sempre acompanhada de muita sorte !

3 X 1: Com a característica criativa e inovadora do 1, acrescida da capacidade de comunicação, do carisma e poder de persuasão do 3, muito certamente proporcionarão o crescimento da dupla, o reconhecimento do trabalho, sendo a relação alegre e dinâmica. O 3 poderá influenciar o 1, tornando-o mais aberto aos relacionamentos. Todavia, a combinação destes dois números, criação e possível dispersão, merecem especial atenção para que, a referida combinação, não os afaste dos objetivos.

3 X 2: Essa é uma combinação de números que está fadada a lograr, imensa popularidade. O 2 é um desbravador, abre as portas, faz amizades e consequentemente cativa os contrários na consecução de contratos, de maneira sutil e harmônica, enquanto que o 3 é hábil em fazer com que esses contatos iniciais, alarguem-se, tomem uma dimensão mais ampla e obtém a confiança necessária para isso, dando dinâmica aos fatos e recebendo reações de espontaneidade dos contrários. A criatividade que o 3 detém, será com habilidade e eficiência, trabalhada à contento pelo 2 manipulando-o com destreza, em posição mais à retaguarda, cuidando dos aspectos práticos e legais, dando o rumo certo ao empreendimento proposto.

3 X 3: É uma combinação de números bastante boa, mas que requer uma “administração” dos valores que lhe são próprios. Possuem grande facilidade de comunicação, e em decorrência disso, sentem-se atraídos com muita impetuosidade, pelo “estrelato’, adoram os refletores, amam a situação de serem o centro das atenções, e isso merece cuidado. Todavia, e muito principalmente por isso, por caminharem em uma mesma direção com intensidade e sonhos intensos, devem cuidar para que seus atos, suas ações, sejam mais práticos, que busquem um pouco mais de objetividade, pois assim, com certeza, o sucesso estará acompanhado da realização.

3 X 4: São dois números diametralmente opostos, e o que pode inicialmente mostrar-se como de difícil êxito, pelo contrário, torna-se até bem mais fácil de realizar pela associação dos mesmo. O 3 tem capacidade de comunicação, mostra-se por inteiro e comunica-se com facilidade, enquanto o 4 é mais compassivo, racional e mais focado nas metas a que se propõe. Portanto, juntos, formam uma DUPLA muito forte, mas para isso acontecer é necessário que o 3 compreenda que a razão é necessária, e a organização que o 4 impõe, é saudável e levará os dois, a um belo entrosamento, da criatividade com a racionalidade na obtenção dos objetivos. Podem sim, e serão assim agindo, uma DUPLA vencedora.

3 X 5: São dois números de personalidades muito fortes. E com ações que concorrem diretamente para objetivos iguais, com forma de agir muito semelhantes. Em função disso, a harmonia e a prudência serão a chave do sucesso da DUPLA. Possuem ambos, poder de criação elevado, e uma enorme capacidade de realizarem coisas simultaneamente, todavia, se caracterizam pela “pressa” na consecução dos propósitos, das metas, e isso é que determina a prudência anteriormente referida. São persuasivos, tem poder de convencimento, e ao dividirem as tarefas, aí sim, a enorme vontade e disposição, bem como a capacidade de profissionalmente agirem em várias frentes será traduzida pelo êxito absoluto.

3 X 6: Essa combinação dos dois números, é o RETRATO forte de uma HARMONIA que surpreende a todos, visto que a identidade dos dois permite dizer que ,são como uma idéia única, pensamento em uníssimo, com uma constância surpreendente, e disposição de criação muito forte. Separadamente já são criativos, e juntos... o nível de afetividade, a capacidade de doação, criado e identidade com as artes, manifesta-se ainda mais. Juntos terão uma força enorme no relacionamento com as demais pessoas, a atividade
PUBLICA lhes é leve e fácil, interagindo com os demais de maneira afetiva, obtendo assim a confiança que inequivocadamente o afeto sempre proporciona. Amantes como antes dito das artes, do belo, a segurança da dupla é alicerçada pela maior responsabilidade do 3, e profissionalmente, na área de promoções e eventos, o êxito é certo, seguros podemos até mesmo dizer.

3 X 7: Essa é uma combinação que exige para uma boa convivência, que os dois, tanto o três, quanto o SETE, estejam prontos a se compreenderem, uma vez que as personalidades são muitos diferentes, quase opostas. O TRÊS, com sua capacidade de comunicação, com poder de criação, extrovertido, tem no SETE, o que lhe complementa, pois o sete é uma pessoa que reflete bastante antes de manifestar seu pensamento, e isso vai proporcionar que a dupla tenha ações exitosas, pois o que falta em um, sobra no outro, e dessa forma, complementam-se nas ações. Claro que como foi dito antes, pelas diferentes personalidades, precisam ter entendimento de si mesmos bastante grande, compreenderem que são “metades da MESMA LARANJA”, e assim procedendo, nunca perderão o foco dos objetivos.

3 X 8: Essa é uma combinação que pode se harmonizar sem grandes dificuldades. O TRÊS , naturalmente com grande capacidade de comunicação, com trato com o público sabendo como VENDER as idéias, será fortalecido pela condição que o OITO possui de uma personalidade forte e centrada. Possuem elevada energia, mas a harmonia só acontece quando o OITO entender que sua autoridade não de ser exercida ‘SOBRE o Três, não pode criar inibição ao poder criativo do parceiro, mas sim, mostrar-lhe como ser mais centrada nos objetivos, menos disperso. É uma dupla destinada aos grandes negócios, e com muito tato para exercer ações filantrópicas.

3 X 9: Esses dois números formam uma dupla que precisa ter muito cuidado para a boa consecução das idéias, precisam aprender a focar no que realmente são as coisas objetivas. Como ambos tem uma imensa capacidade de comunicação, sentem-se atraídos pela exposição pública, e com poder de persuasão convencimento entendem que as coisas por si acontecem . e aí resta o ALERTA! Gostam da convivência social, são queridos e aceitos pelo prazer e naturalidade na sociedade e então, podem tornar-se dispersivos. Precisam aprender a fixar metas e muitos princípios , diferenciarem a razão da emoção, para que produzam efetivamente.

 

 
 

  Topo

Reportagem Publicada no jornal Viva Bem em abril de 2011


Proibida a reprodução desta reportagem sem autorização de seu autor
 

 
     
 


Numerologia 2000   Copyright © 2000 - 2017   Todos Direitos Reservados
Pressione a tecla F11 para uma melhor visualização
Se você tiver algum problema de navegação, clique aqui para ver o Mapa do Site.