Navegador

Boletim de Numerologia

Nome

Mail



Banner Numerologia com Anna Marya Schneider








 


 

Página Inicial Adiciona aos Favoritos Fale Conosco
Numerologia 2000 - Página Pessoal de Anna Marya Schneider
 

A Compatibilidade entre os Números segundo a Numerologia

"Nesta edição a Compatibilidade do Número 4 com os demais Números"

 

Você que tem o número quatro, sem dúvida alguma é uma pessoa que tem uma tenacidade e força de vontade imensas, procura realizar o que pretende de maneira muito consciente, com habilidade e organização, você com toda certeza é uma pessoa que caminha com bom senso e praticidade para atingir seus objetivos.

Determinado e perseverante, concentra-se para atingir as metas que se propõe, indo ao máximo do que é possível, na consecução dos objetivos. Não são poucas as oportunidades que sua consciência lhe proporcionará sofrimento, pois tem senso de justiça, e realiza sempre o que julga correto, mesmo que lhe traga prejuízos, sejam de ordem afetiva ou financeira. Em função disso, dá valor imenso ao trabalho, e pela responsabilidade que tem, não possui um grande círculo de amizades, mas as que tem , preserva e as mantém com carinho e zelo, priorizando a qualidade, à quantidade....dessa forma, suas relações afetivas também são sólidas, e profissionalmente, bem sucedido.

Como é pouco flexível nas suas idéias, pois age pela consciência, poderá ser teimoso e intransigente, não agindo com perspectivas muito futuristas. Detalhista e até mesmo como dito antes, intransigente, estará preso a rotinas diárias e sistemáticas, com criatividade limitada, podendo em função disto, desperdiçar boas oportunidades. Por seu rigorismo, como mencionado antes, quase fica em isolamento, com reduzido círculo de relacionamentos, devendo por isso, aprender a escutar e ser mais flexível com o ponto de vista dos outros, exercitando assim, o aprendizado de aceitar mudanças, de ter melhor humor cativando assim mais aos outros, ainda que lhe vejam como uma pessoa severa.


4 X 1: Criar, inventar, ser ousado e atraído pela novidade, é próprio do 1, enquanto o 4, é detalhista, conservador. Poderão ter harmonia na convivência, mas será necessário que ambos tenham a necessária dedicação de aprenderem um com o outro, assimilando assim traços dos perfis individuais, e somando esforços, pois ambos são dedicados ao que fazem, encontrarem no apoio recíproco, a condição para o crescimento. É muito importante que o 1, enquanto é muito impulsivo, seja controlado pela cautela característica do 4, e de outro lado, a personalidade do 4, compreenda a impulsividade criadora do 1, acontecendo a harmonia para a fama e o sucesso.

4 X 2: O 2 e o 4, são o que podemos dizer, números que convivem de forma extremamente harmoniosa. Não existe competição de egos. Na realidade, as atitudes de um, fazem com que as capacidades do outro, se sobressaiam com total naturalidade, pelo mais simples comportamento. Qual trabalho que entendam a ser realizada, acontece de maneira harmoniosa e com total compreensão entre as partes. O 2 é uma pessoa que exerce a coordenação com harmonia e leveza, enquanto o 4, mais prático, planeja em bases de maior solidez e muita praticidade. . O somatório das atividades desses dois números, lhes trariam no aspecto da engenharia ou atividades correlatas ao ramo imobiliário, muito êxito, assim como em atividades voltadas ao agronegócio.

4 X 3: São dois números diametralmente opostos, e o que pode inicialmente mostrar-se como de difícil êxito, pelo contrário, torna-se até bem mais fácil de realizar pela associação dos mesmos.
O 3 tem capacidade de comunicação, mostra-se por inteiro e comunica-se com facilidade, enquanto o 4 é mais compassivo, racional e mais focado nas metas a que se propõe.
Portanto, juntos, formam uma DUPLA muito forte, mas para isso acontecer, é necessário que o 3 compreenda que a razão é necessária, e a organização que o 4 impõe, é saudável e levará os dois, a um belo entrosamento, da criatividade com a racionalidade na obtenção dos objetivos. Podem sim, e serão assim agindo, uma DUPLA vencedora.

4 X 4: Essa é uma combinação que exige muito cuidado, são iguais é claro, mas as personalidades voltadas muito para a racionalidade, deverão e terão êxito na consecução de tarefas, são focados nos objetivos, e materialmente, profissionalmente, o êxito acontece, ainda que sejam de uma visão pouco futurista. Levam as coisas com praticidade, e aí é que a convivência se torna difícil no tocante ao lado afetivo e espiritual. A racionalidade e praticidade que tem, poderão não permitir o êxito no relacionamento afetivo, e deverão aprender a serem mais "libertos" para com os próprios sentimentos, dando vazão ao conhecimento interpessoal.

4 X 5: Esta é uma combinação que muito provavelmente será de sucesso em todos os sentidos. O 4 é uma pessoa prática, trabalhadora, persistente, severa, e que sabe focar os esforços. Será quem dará rumo aos projetos da dupla. O 5 por sua vez, é uma pessoa com facilidade de comunicação, com amplo leque de contatos e relacionamentos, arguto e perspicaz, será e terá a tarefa de colocar o 4 no mundo mais social, proporcionando assim que a dupla se harmonize nos relacionamentos, profissionais e espiritualmente sejam mais leves, demonstrando e agindo com mais sentimento.

4 X 6: A pessoa que detém o número quatro, sempre responsável e com muita seriedade no trato das coisas, formará um belo equilíbrio com a detentora do número 6 , pois juntos apreciam os prazeres da vida. Irão conviver em um clima de alegria e felicidade contínuas. O 4 muito racional, na companhia do 6, que é voltado para o belo , para a arte e preocupado com o ambiente do lar. Juntos, deverão sob o aspecto profissional, direcionarem-se para a arte, para a natureza, para trabalhos com esse direcionamento, assim terão suas atividades apreciadas e reconhecidas pelos demais.

4 X 7: Estamos diante de uma combinação que possui todos os elementos para o êxito, seja nas metas que se determinem profissionalmente, quanto ao envolvimento espiritual/emocional. O detentor do padrão de número SETE, é uma pessoa que tem talento, e uma imaginação que lhe permite criar com sensibilidade, com ótima mentalização. Já o número QUATRO, que traz consigo uma praticidade expressiva, quando combinado com o SETE, permite que o êxito seja natural, pois a criação e a praticidade se harmonizam em doses perfeitas.

4 X 8: O número quatro como já referido, é uma pessoa que vive com praticidade, ainda que tenha qualidades que lhe permitem êxito, uma vez que é detalhista, observador, e possui uma autoconfiança bastante exacerbada, focando seus objetivos com determinação.
Já o número oito, é uma pessoa que vive para realização de projetos mais expressivos, busca realizar grandes negócios, com vulto e expressão, coisas que lhe proporcionem poder e que se sobressaia dos demais, de forma mais consistente e expressiva.
Mas como ambos tem determinação, o equilíbrio será obtido quando o oito souber entender que a cautela que vê no quatro, é exatamente o que lhe complementa e vai permitir que suas iniciativas de empreendedorismo, muitas vezes muito impetuosas, necessitam dos cuidados e cautelas peculiares ao quatro, pelo seu lado prático.

4 X 9: É uma parceria muito interessante. O número NOVE é detentor de um saber expressivo, aguçada inteligência e capacidade de percepção elevada. Naturalmente, combinado com o QUATRO, vai proporcionar à este, um aprendizado maior, dando à praticidade do QUATRO, a possibilidade de alçar vôos maiores, com objetivos mais amplos. Ao mesmo tempo, o NOVE aprende a ser prático, e cresce materialmente. É uma simbiose perfeita, com troca de conhecimento e sensibilidades, resultando em uma fusão de idéias e sentimentos muito exitosa. 

 

 
 

  Topo

Reportagem Publicada no jornal Viva Bem em junho de 2011


Proibida a reprodução desta reportagem sem autorização de seu autor
 

 
     
 


Numerologia 2000   Copyright © 2000 - 2017   Todos Direitos Reservados
Pressione a tecla F11 para uma melhor visualização
Se você tiver algum problema de navegação, clique aqui para ver o Mapa do Site.