Navegador

Boletim de Numerologia

Nome

Mail



Banner Numerologia com Anna Marya Schneider








 


 

Página Inicial Adiciona aos Favoritos Fale Conosco
Numerologia 2000 - Página Pessoal de Anna Marya Schneider
 

A Compatibilidade entre os Números segundo a Numerologia

"Nesta edição a Compatibilidade do Número 5 com os demais Números"

 

Uma pequena palavra define extremamente bem o número CINCO (05)...DINAMISMO!
Trata-se de uma pessoa que está sempre pronta a escutar o que de novo está acontecendo, observando com atenção as ações à sua volta, tendo assim, uma grande versatilidade em aprender e assimilar idéias novas, novos conceitos, com muita capacidade de adaptação, não encontrando dificuldades em desligar-se de antigos conceitos ou comportamento, e assumindo assim o risco de tentar o NOVO, o que é inédito.

Todavia, isto o torna uma pessoa que muitas vezes, na empolgação do momento, age impulsivamente, não guardando um pouco mais de cautela no agir. é uma pessoa com capacidade nata de vender, e mostra isso por ter grande capacidade de convencimento diante dos outros, vendendo assim a si mesmo, as suas idéias. Boa identidade com os esportes, e sente-se bem na companhia do sexo oposto.

5 X 1: Formam uma dupla extremamente dinâmica; possuem criatividade, são originais e detentores simultâneos de impulsividade. Grande facilidade para criarem novos projetos detém como aliados em seu perfil, a versatilidade. O 1 é sempre o criador; por capacidade nata, e o 5 promove e dá publicidade ao feito com habilidade inigualável. São inimigos da rotina, e juntos têm capacidade de serem muito dominadores. O sucesso é certo, realizando a distribuição das tarefas como a personalidade numérica diz. Na área educacional, seus projetos seriam muito bem apreciados.

5 X 2: Essa é uma parceria que colocará a dupla em posição de extremos.....SUCESSO, OU FRACASSO! O 2 deverá colocar-se em uma posição mais defensiva, analisando a retaguarda das ações propostas e só intervindo quando sentir que é mesmo necessário. O 5 é detentor de um dinamismo exacerbado, e tem todas as condições de fazer, de acontecer em todas as situações, fazendo o papel duplo dos dois números, daí a necessidade do 2 ficar observando, evitando atritos desnecessários que não deixariam o brilho das ações do 5 acontecerem. É necessário que o 2 consiga chamar para si as atenções do 5, mantendo-o interessado, de maneira que a consecução das idéias, possam ser realizadas com a ajuda do 2, quando necessário.

5 X 3: São dois números de personalidade muito fortes.  E com ações que concorrem diretamente para objetivos iguais, com forma de agira muito semelhantes. Em função disso, a harmonia e a prudência serão a chave do sucesso da DUPLA. Possuem ambos, poder de criação elevado, e uma enorme capacidade de realizarem coisas simultaneamente, todavia, se caracterizam pela "pressa' na consecução dos propósitos, das metas, e isso é que determina a prudência anteriormente referida. São persuasivos, tem poder de convencimento, e ao dividirem as tarefas, aí sim, a enorme vontade e disposição, bem como a capacidade de profissionalmente agirem em várias frentes será traduzida pelo êxito absoluto.

5 X 4: Esta é uma combinação que muito provavelmente será de sucesso em todos os sentidos. O 4 é uma pessoa prática, trabalhadora, persistente, severa, e que sabe focar os esforços. Será quem dará rumo aos projetos da dupla. O 5 por sua vez, é uma pessoa com facilidade de comunicação, com amplo leque de contatos e relacionamentos, arguto e perspicaz, será e terá a tarefa de colocar o 4 no mundo mais social, proporcionando assim que a dupla se harmonize nos relacionamentos, profissionais e espiritualmente sejam mais leves, demonstrando e agindo com mais sentimento.

5 X 5: Estamos diante de uma combinação que podemos entender como EXPLOSIVA! Duas pessoas muito dinâmicas, inclinadas ao novo, e empolgadas com as idéias que lhe são apresentadas. Não apresentam nenhum temor diante da perspectiva da mudança que lhe seja proposta, possuem enorme energia, gostam pois de se lançarem em novas experiências, uma vez que não é característica do CINCO, ficar preso a padrões de comportamento nem pelas coisas mais conservadoras. Terão que encontrar formas de canalizarem as energias em excesso, para que consigam harmonizar o convívio de forma duradoura, enquanto dupla.

5 X 6: Eis uma combinação que possui grande possibilidade de um convívio harmonioso, seja no terreno profissional quanto no afetivo. O dinamismo e o empreendedorismo do CINCO, devem influir positivamente no SEIS, que por sua vez é voltado ao lar, comporta-se de maneira mais calma e tranqüila, refletindo mais amiúde no que é novo e proposto como mudança. O SEIS terá na companhia do CINCO, a dose necessária para que consiga ser mais atreito ao convívio social, sem entretanto assumir a forma agressiva da aceitação que o novo encontra no CINCO. A visão romântica e comportamental própria do CINCO , enquanto agindo afetivamente, deverá permitir ao SEIS, que cresça mais com o objetivo do companheirismo.

5 X 7: Trata-se de uma combinação na qual a busca do equilíbrio é fundamental.  Todavia, é imperativo que se identifica e registre, que a harmonia do convívio destes dois números, não é nem um pouco difícil. Um é complementação do outro, sob a forma de comportamento, mas os objetivos, o dinamismo e a intensidade mental são as mesmas. A diferenciação entre eles, está na forma de agir...enquanto o CINCO é mais agressivo, no sentido de agilizar as coisas, o SETE se conduz de maneira mais racional, menos emotiva, mais analítico. Portanto, a cedencia mínima das partes,  de um para com o outro, vai possibilitar a harmonia e o sucesso, nas metas preconizadas, que serão são atingidas, sejam profissionais, como também a harmonia  comportamental.

5 X 8: É uma compatibilização de dois números com forte "carga" de personalidade. Mas é possível sim, o convívio harmonioso das partes.  O CINCO é detentor de uma criatividade imensa, enquanto o OITO tem uma identidade grande na realização dos negócios e um comportamento autoritário que deverá sofrer uma ação reparadora...reparadora no sentido de que se mostre menos agressivo na exposição de suas idéias, menos taxativo e impositivo na forma de agir, permitindo assim, que o CINCO se exponha sem receios, sem medo de mágoas. Juntos, serão capazes de grandes realizações, todavia, necessitam elaborar um melhor nível de comportamento sob o aspecto afetivo.

5 X 9: É uma dupla  que detém e age, para a realização dos objetivos mais diversos, de forma diferente. O CINCO é extremamente profissional, enquanto o NOVE, detentor de maior nível de afetividade, mostra-se complacente com o aspecto humano de todos os objetivos; são fortes de personalidade, e devem procurar um comportamento menos agressivo quando no trato pessoal, um com o outro. Como o CINCO apresenta muita praticidade, em alguns momentos deverá permitir que os ideais do NOVE sejam expostos com toda tranquilidade, de maneira a poder apoiá-lo com o que melhor sabe, colocar as coisas em prática. Os dois devem se inclinar para uma convivência mais íntima, assim poderão desenvolver a cumplicidade no relacionamento

 

 
 

  Topo

Reportagem Publicada no jornal Viva Bem em julho de 2011


Proibida a reprodução desta reportagem sem autorização de seu autor
 

 
     
 


Numerologia 2000   Copyright © 2000 - 2017   Todos Direitos Reservados
Pressione a tecla F11 para uma melhor visualização
Se você tiver algum problema de navegação, clique aqui para ver o Mapa do Site.