Navegador

Boletim de Numerologia

Nome

Mail



Banner Numerologia com Anna Marya Schneider








 


 

Página Inicial Adiciona aos Favoritos Fale Conosco
Numerologia 2000 - Página Pessoal de Anna Marya Schneider
 

A Compatibilidade entre os Números segundo a Numerologia

"Nesta edição a Compatibilidade do Número 6 com os demais Números"

 

As pessoas que trazem consigo o número SEIS, são as que mais podemos dizer que estão identificadas com o pensamento em família, pela família , sempre pela coletividade da família, e de todas as maneiras, buscando a felicidade geral de seus membros; são extremamente atentas ao casamento, atendendo as responsabilidades ao máximo e da melhor maneira possível. Tem sempre a consciência dos compromissos assumidos, e não os deixam em segundo plano. Todavia em função desse senso maior, podem tornar-se ciumentas quando se apresentarem negativamente, serem tiranas mesmo, e invadirem o espaço alheio.

Tem grande intimidade com as artes e a beleza, gastam muito tempo cuidando das aparências, principalmente as pessoais,bem como as da casa, lar, sendo por essas preocupações, muitas vezes indecisas nas tomadas de posição.

Não raramente delegam por isso, as decisões para outras pessoas, sem questionamentos, ou críticas. Necessitam de mais autoconfiança, não deixando que a preocupação com a vaidade os afaste dos outros, tendo mais atenção com os objetivos próprios, do que com os da coletividade.

6 X 1: O 1 como sempre, é um inovador, com muita criatividade, sendo que o 6 é político por natureza, diplomático em suas manifestações, aprecia e identifica o belo e a estética perfeita. Sendo o 1 o que “abrirá” os caminhos pela iniciativa, cabe ao 6, controlar a situação, não deixando que as coisas saiam do controle da dupla. É uma dupla na qual as possibilidades de sucesso são enormes, todavia, devem em função da impulsividade de um e romantismo de outro, cultivarem as individualidades, criando espaços simultâneos, sem tomar um o espaço do outro, e sim, construir juntos.

6 X 2: Esta poderá ser uma combinação de números extremamente bem-sucedida. O tato e o magnetismo da pessoa 2 combinados com o amor pelo belo e a apreciação do lar e da família, expressados pelo 6, poderá atrair a confiança de terceiros, que vêem essas duas pessoas como sensitivas, protetoras, artísticas e cooperativas. O público corresponderá ao charme combinado dos dois. Teriam sucesso em obras de caridade, atividades financeiras ou qualquer trabalho organizacional relacionado a lares, crianças ou assuntos domésticos.

6 X 3: Essa combinação dos dois números, é o RETRATO forte de uma HARMONIA que surpreende a todos, visto que a identidade dos dois permite dizer que, são como uma idéia única, pensamento em uníssono, com uma constância surpreendente, e disposição de criação muito forte.
Separadamente já são criativos, e juntos...o nível de afetividade, a capacidade de doação, criação e identidade com as artes, manifesta-se ainda mais. Juntos, terão uma força enorme no relacionamento com as demais pessoas, a atividade PÚBLICA lhes é leve e fácil, interagindo com os demais de maneira afetiva, obtendo assim a confiança que inequivocamente o afeto sempre proporciona.
Amantes como antes dito das artes, do belo, a segurança da dupla é alicerçada pela maior responsabilidade do TRÊS, e profissionalmente, na área de promoções e eventos, o êxito é certo, seguro podemos até mesmo dizer.

6 X 4: A pessoa que detém o número quatro, sempre responsável e com muita seriedade no trato das coisas, formará um belo equilíbrio com a detentora do número 6 , pois juntos apreciam os prazeres da vida. Irão conviver em um clima de alegria e felicidade contínuas. O 4 muito racional, na companhia do 6, que é voltado para o belo , para a arte e preocupado com o ambiente do lar.
Juntos, deverão sob o aspecto profissional, direcionarem-se para a arte, para a natureza, para trabalhos com esse direcionamento, assim terão suas atividades apreciadas e reconhecidas pelos demais.

6 X 5: Uma dupla que une a comunicação e o agito do 5 ao confortante acolhimento e à doçura do 6. Ambos apreciam as amizades e os grupos. O 5 pode deverá se posicionar mais concentrado e ligado nas responsabilidades e menos agressivo e o 6 precisará aprender a conviver com o jeito expansivo do 5 sem criticar tanto e aprender um pouco de soltura com o 5. O 5, que curte tudo que é novo, curioso e exótico, pode inventar um passeio romântico surpresa para o tão caloroso 6. E o 6 pode inspirar o 5 a ser mais companheiro.

6 X 6: São duas personalidades que trazem consigo, uma gama enorme e intensa de sentimentos, possuem um grau de manifestação de afetividade muito elevado, enorme mesmo, com perspectivas de formarem um ambiente familiar pleno de afeto e respeito, tudo com muito harmonia. São exigentes nos relacionamentos, e por isso mesmo, cobram a si mesmos a forma de comportamento. Tem ligação estreita com o que se refere às artes, de qualquer espécie, pela própria sensibilidade, preocupando-se muito com o bem estar comunitário, devendo por isso, procurarem resguardar momentos para a intimidade à dois. Devem aprender a controlar os sentimentos, de maneira a não demonstrarem toda a possessividade de que são capazes, não tolhendo assim ao outro.

6 X 7: Essa é uma relação que tem de um lado, uma personalidade extremamente afetiva, o seis, e do outro, uma com grande poder de criação, com muitas idéias, o sete. Para harmonizar essa convivência o seis deverá esforçar-se muito em sua capacidade crítica e de análise, exercer todo seu poder mental para criar a intimidade necessária com o sete. De outro lado, o sete deverá procurar identificar o que é convencionado pelo seis, sua harmonia, simplicidade e comportamento diplomático. Acontecendo dessa forma, os dois crescerão dentro da relação, O seis vai assim entender os momentos de introspecção do sete, em sua criação, aprendendo que devemos preservar nossas individualidades, ao mesmo tempo que o sete, aprenderá a manifestar sua afetividade, dentro de uma realidade mais sensível.

6 X 8: Essa é uma relação de duas personalidades que se completam com uma intensidade maravilhosa. Estamos diante de um SEIS, que traz uma carga emocional fortíssima, com preocupações sempre voltadas ao bem comum, e de outro lado, um número OITO, que se preocupa sobremaneira com a materialidade das coisas da vida, e das relações. Juntos, são detentores de uma capacidade enorme, para se lançarem em projetos que requeiram diplomacia e tato político, bem como, iniciativa e objetividade nas metas que traçam . O OITO aprenderá muito com o SEIS, na busca da harmonia da realização dos propósitos, e o SEIS por sua vez, terá na tenacidade do OITO na busca dos objetivos, a possibilidade de aprender a perseverar nos objetivos, com dedicação e afinco. No tocante a formação familiar, completar-se-ão muito bem, logrando estabilidade e afeto por consenso.

6 X 9: É uma combinação de valores de dois números, que necessita muito empenho de ambas as partes, com o objetivo de se conhecerem melhor; necessitam "trabalhar" bastante o comportamento pessoal, no tocante a sentimentos, e conduta. O número 6 tem muito cuidado com o coletivo, e o 9 mostra-se com enorme capacidade de doação direcionado também ao grupo. Existe portanto, respeito e admiração em boa reciprocidade, todavia, como os focos são muito parecidos, não devem cobrar-se muito e a busca por preservar os momentos e espaço de intimidade entre ambos, deve ser bastante forte e ter iniciativa dos dois. 

 

 
 

  Topo

Reportagem Publicada no jornal Viva Bem em julho de 2011


Proibida a reprodução desta reportagem sem autorização de seu autor
 

 
     
 


Numerologia 2000   Copyright © 2000 - 2017   Todos Direitos Reservados
Pressione a tecla F11 para uma melhor visualização
Se você tiver algum problema de navegação, clique aqui para ver o Mapa do Site.