Navegador

Boletim de Numerologia

Nome

Mail



Banner Numerologia com Anna Marya Schneider








 


 

Página Inicial Adiciona aos Favoritos Fale Conosco
Numerologia 2000 - Página Pessoal de Anna Marya Schneider
 

 Ano universal – 2017 – Ano 1

Na caminhada pela vida, nossa existência transcorre em ciclos sucessivos de nove anos.

Este ano universal de 2017 é o ano 1 – começo de um ciclo que terminará em 2025.
O grande apelo é para que se acompanhem os movimentos, com atenção voltada para as mudanças. Não podemos continuar permanentes, num mundo em constantes transformações. Discernimento para distinguir o que são acontecimentos que podem modificar nossos paradigmas, dos meros eventos que passam, permanecendo quanto muito em nossas lembranças como momentos de lazer.

Os problemas são resolvidos, desaparecem ou submetidos a uma reflexão, aparecerão
sob novo aspecto. Para acompanhar os movimentos, escolher projetos que se progetem no futuro. Criar um desejo que seja para sempre e fazer dele um caminho a trilhar. É para isso que servem os caminhos, para nos fazerem parentes do futuro. Caminhar não só para encontrar o que está feito, mas também para promover o que está por fazer. Para isso servem os projetos.

Serão muitas as oportunidades, mas poucas as ajudas, por isso o sucesso será para quem souber contar consigo mesmo. Medir as próprias possibilidades antes de se atirar como aventureiros. Para sair do labirinto que a vida pode nos aprontar, não querer dar uma do mitológico Ícaro, pretendendo voar tão alto, ludibriado pelo sol da fama, que não possamos manter o equilíbrio de nossas ações.

Ano em que o favorecimento será em especial, para os pesquisadores e os empreendedores.

No AMOR, ano positivo para relacionamentos sem aventuras. É respeitando a liberdade de cada um que se construirá uma relação poderosa e duradoura.

CALCULE O SEU ANO PESSOAL

ANO PESSOAL é o resultado, em um único dígito, da soma do dia e mês de nascimento com o ano universal do último aniversário.

Exemplo: a pessoa nasceu no dia 14 de agosto 

1 + 4 + 8 + 2 + 0 + 1 + 6 = 22 (2+2) = 4

O seu ano pessoal é o 4.

 

ANO PESSOAL 01

Para quem tem espírito empreendedor e é capaz de iniciativas e decisões firmes, este é um ano positivo para dar início a qualquer projeto e enfrentar as mudanças próprias do início de um ciclo. Decisões principalmente para a escolha dos projetos e para trilhar o próprio caminho. Liberte-se das amarras do passado, dos preconceitos e do medo do desconhecido. Não é hora de acomodações. No AMOR, para uns é um período de consolidação das uniões, para outros, é também propício para preparar terreno para um relacionamento, quer seja o casamento ou uma relação estável.

ANO PESSOAL  02

Tanto nas atividades pessoais, quanto nas do terreno profissional, é preciso agir com diplomacia. Nos compromissos, atenção com os detalhes. O planejamento e os trabalhos realizados em equipe, com aproveitamento das ideias e sugestões do grupo só trarão benefícios, com maior eficiência nos resultados. Procure evitar o individualismo, tentando que sua opinião predomine e principalmente controle-se nos possíveis ímpetos de agressividade verbal. Não descuide os momentos de reflexão e revisão para corrigir os desvios nos projetos. Por ser uma forma de associação e de aproveitamento das ideias e comunhão de anseios, o período é positivo para o AMOR , no aprofundamento ou consolidação das uniões.

ANO PESSOAL  03

É um período de expansão, de êxito e sucesso nas realizações, fruto de iniciativas planejadas e da criatividade no aproveitamento das oportunidades. Para tanto é fundamental o propósito firme para terminar tudo o que for iniciado. Tempo favorável ao convívio social, sob as mais variadas formas: lazer, viagens, festas, reuniões. Positivo para divulgar suas ideias e projetos. É tido como o ano mais agradável, alegre, expansivo e social entre os ciclos de nove anos. Tempo para novos contatos e novas amizades.

ANO PESSOAL  04

Tempo para organização das atividades e maior produtividade nas realizações. Manter a autodisciplina como regra de conduta, evitando a ociosidade. Não descuidar dos horários e principalmente dos compromissos. Com a mente voltada para o amanhã em busca do sucesso,  ter tudo bem planejado na concretização dos projetos. É tempo para pôr em ordem os assuntos financeiros, evitando os desperdícios e acima de tudo grande cuidado com a saúde. Procure não mudar de emprego ou trabalho, porém não considere ser tempo de estagnação, e faça uso de seus dotes com vista nas realizações que repercutam no futuro.

ANO PESSOAL  05

O prazer de viver fará você sair da rotina, ao notar que este é um ano propício para mudanças, com flexibilidade na compreensão do próximo e liberdade para agir. As mudanças que se apresentam num variado leque poderão ser feitas em você mesmo, nos negócios, na residência, em viagens, nos relacionamentos, no estilo de vida. Procure ver as coisas sob um ângulo livre de ideias ultrapassadas, e de preconceitos. Não se demore demais em planejar. Procure novos contatos, não descuide dos exercícios físicos e mantenha mente e corpo ativos pela criatividade.

ANO PESSOAL  06

É um ano cujo foco de atenção são os relacionamentos afetivos, na comunidade, na família e no lar. Procure harmonizar sua vida, evitando precipitações e correrias. Para tanto, organize-se, a fim de ter mais tempo para estar junto aos que você ama. Ache tempo para dar atenção aos que o procuram. Este é um bom período para passar os finais de semana com a família e os amigos.  Quanto ao AMOR,Invista em relações duradouras, aprofundando os laços já existentes ou partindo para iniciar um novo relacionamento.

ANO PESSOAL  07

É um ano com características voltadas par os processos de vivência interior. Tempo positivo para estudos, autoanálise e revisão de suas crenças e estilo de vida. Planeje passar um tempo sozinho, para revisar o passado e planejar o futuro. É também um ano de balanço e de aprendizagem.  Examine quais são os seus valores. É tempo de introspecção para enriquecimento espiritual. Não é tempo aconselhável para compromissos sérios: casar, divorciar-se, fazer grandes compras e arriscar-se no campo financeiro. Lembre-se de que a vida vai além do que se vê e se toca, ela transcende os cinco sentidos.

ANO PESSOAL  08

Este é um ano de trabalho voltado para conquistas materiais e propício para sucesso nos empreendimentos.  Para os atletas, período favorável para competições e vitórias. Procure concretizar seus ideais com disciplina, organização e atitudes de liderança. Período positivo para começar um negócio e mesmo abrir uma empresa. Mantenha tudo em ordem, inclusive os compromissos financeiros. Para atingir seus objetivos, use sua capacidade de planejar e de gerir os negócios. Tenha segurança em seus atos, agindo com eficiência e convicção em seus compromissos sociais.

ANO PESSOAL  09

 Este é um tempo apropriado para dar início ao  “processo de limpeza” no término de um ciclo que se fecha. Tempo também de preparação efetiva para pensar no novo ciclo de vida. Mas atenção não é tempo de começar nada e sim de terminar o que ainda está por findar. Avalie seus valores éticos e morais, suas crenças pessoais, livrando-se de tudo o que impede  as soluções e as decisões.  Livre-se do que é supérfluo. Reserve tempo para solidarizar-se com os outros.  Liberte-se dos preconceitos. 
 

 
 

  Topo

Reportagem Publicada no jornal Viva Bem em dezembro de 2016


Proibida a reprodução desta reportagem sem autorização de seu autor
 

 
     
 


Numerologia 2000   Copyright © 2000 - 2017   Todos Direitos Reservados
Pressione a tecla F11 para uma melhor visualização
Se você tiver algum problema de navegação, clique aqui para ver o Mapa do Site.