Navegador

Boletim de Numerologia

Nome

Mail



Banner Numerologia com Anna Marya Schneider








 


 

Página Inicial Adiciona aos Favoritos Fale Conosco
Numerologia 2000 - Página Pessoal de Anna Marya Schneider
 

Sob o ponto de vista da numerologia, a data é apenas curiosa, afirma consultora

"Consultora em numerologia Ana Marya Scheneider participou de chat nesta sexta-feira"

 

Se a confluência de números do dia 11/11/2011 instiga esotéricos, médiuns, sacerdotes paranormais e gurus do mundo, o mesmo não ocorre com os numerólogos. Sob o ponto de vista da numerologia, a data é apenas curiosa, no máxima uma coincidência, sem qualquer influência em fatos reais. Assim pensa a consultora em numerologia Anna Marya Schneider.

Ela participou de um chat no final da manhã desta sexta-feira em zerohora.com. Em homenagem a data, carregada de supertisção, o bate-papo começou às 11h11min. Em pouco mais de 30 minutos, quase 1,5 mil pessoas acompanharam a conversa, com 220 perguntas.

Anna tratou logo de jogar um balde d'água fria naqueles que esperavam uma explicação da numerologia para o dia — ou conselhos de uma vidente.

— Sob o ponto de vista da numerologia, a data é apenas curiosa. Até porque o correto é 11/11/2011, e não 11/11/11. É apenas uma coincidência que podemos chamar de alinhamento numérico — esclareceu.

No chat, sobraram perguntas sobre tragédia, data para o fim do mundo, seres extraterrestres... Mas tudo não passa do poder de imaginação das pessoas, alimentado pela superstição, garante a numeróloga.

— Este medo provém de superstição. E a numerologia não é superstição. Assim como falam da sexta-feira 13, que não deixa de ser uma superstição, que também não ter qualquer embasamento na numerologia.

Aqueles mais esperançosos insistiam em tirar algo positivo da data.

— A partir deste horário (11h11min) e no decorrer deste dia, devemos agir diferente, seremos melhores? — questionou uma internauta.

A resposta era bem previsível.

— Pela numerologia, não há qualquer indício para que isso aconteça. E agir diferente depende muito de cada um e, às vezes, até da sua evolução.

Não peça ninguém em namoro — muito menos em casamento

Apesar de a data ser considerada apenas "curiosa" para a consultora, a força dos números pode ter ajudado muitos internautas a definir os rumos do dia — e frustrado planos.

Conforme Anna, a numerologia funciona por meio da soma dos números que compõem a data. 1+1(dia)+1+1(mês)+2+0+1+1(ano)= 8. Oito é um número influente para as questões materiais, como assinar um contrato, fazer uma transação financeira.

Para a deceção dos internautas, não é um bom dia para o amor. Muitos planejavam dar o ponta-pé inicial para um relacionamento — de namoro até pedido de casamento.

— Hoje não é um dia especial para as questões espirituais e afetivas. Não aconselho ninguém a pedir ninguém em namoro — aconselhou.  

Leia a reportagem no site de Zero Hora aqui.

 

 
 

  Topo

Reportagem Publicada no jornal Zero Hora em novembro de 2011


Por Guilherme Mergen (guilherme.mergen@zerohora.com.br)

 
     
 


Numerologia 2000   Copyright © 2000 - 2017   Todos Direitos Reservados
Pressione a tecla F11 para uma melhor visualização
Se você tiver algum problema de navegação, clique aqui para ver o Mapa do Site.